Jamais Serão (part. Start)

Filipe Ret

 Filipe Ret
Tom: C
		
Intro: C  Em  Am  Em (2x)

Primeira parte:

           C
Cê quer uma dica? Não aposta se eu tiver na mesa
  Em
A sorte é vaga  a vida é uma caixa de surpresa
  C
É que meu bairro cobra se eu fico na defesa
     Em
Então  mãos a obra  pra frente com a empresa
       C
Eu vou sempre atrás do meu porque o azar é mundano
          Em
Se eu tô atrás do meu sonho não tem mudança de plano
      C
Marujo  sei me virar muito bem nesse jogo sujo
  Em
Cai  me levantei e não entreguei seus dito cujo
         C
Agora eu to no ttk  suquinho de framboesa
        Em
A mais linda no meu lar  eu levo a vida na pureza
    C
Os amigo vão chega pra afastar as incertezas
     Em
Com aquele prato ralo  fruta na holandesa
    C                                    Em
Eu to num START distante  um litro de cachaça
                          C                     Em
Uma caixa de blunt   Embrasa brasa  chapa chapa

Eu to na paz de Gandhi!

Refrão:

C                  Em
Eu me eternizo em cada som
             Am
A emoção tem razão
              Em
Os que querem ter
         C
Jamais serão
                   Em
Eu me eternizo em cada som
         Am
A emoção tem mais razão
              Em
Os que querem ter

Jamais serão

Segunda parte:

        C                           Em
Nós não somos iluminados  nós iluminamos
                                C
Cantando o futuro  igual Nóstradamus
                                 Em
A altinha fluiu  o sol brilha no brejo
                             C
Numa margem  dessa guerra de ego
                                     Em
Os muleques são foda  aqui não tem macete
                                       C
Sente o flow que dá nó a um milhão por hora
                      Em
Embarque  meu presente é meu auge  eu tô melhor agora
         C
Desce um drink que eu já não caibo em mim
          Em
Aperto um finin  porque que a gente é assim
      C
Seguro  headshot  sente a vingança
    Em
Sain  Ret e Shock  mantendo a distância neguim
C
O inimigo balança  não aguenta
         Em
Guerreiro não descança  o TTK nemá
     C                           Em
Minha interessância que está além da sua curiosidade

Refrão:

C                  Em
Eu me eternizo em cada som
             Am
A emoção tem razão
              Em
Os que querem ter
         C
Jamais serão
                   Em
Eu me eternizo em cada som
         Am
A emoção tem mais razão
              Em
Os que querem ter

Jamais serão

Terceira Parte:

     C
Aí caíram do Catete pra Pilares
                     Em
Mas antes  passar no Graja  ali nos meus familiares
               C
Só to no aguarde do meu parelha de T ré
            Em
Ele pegou 298  e ainda tá no jacaré
                      C
Dentro da toca é só maluco

Curtindo um quasimoto
                  Em
E eu descendo voadão com o Mãoli de copiloto
        C
Eu confiei e segui suas coordenadas
               Em
Até que eu brotei numa margem modificada
                        C
E lá quando tu aperta start  é uma arte
                                 Em
Prova para os adversários que tá pronto pro combate
                            C
Sem empate  eu tenho um arremate  boto o shadow de frente
                 Em
Reforço o meu cartel com os mc's competentes
               C
Diz que tu não sente  frio na barriga
              Em
Quando simplesmente  não tem mais saída
                C
Pra mim  missão dada é missão cumprida
                    Em
Se a responsa tá no porte  ela não vai ser transferida

Jamais

Refrão:

C                  Em
Eu me eternizo em cada som
             Am
A emoção tem razão
              Em
Os que querem ter
         C
Jamais serão
                   Em
Eu me eternizo em cada som
         Am
A emoção tem mais razão
              Em
Os que querem ter

Jamais serão

( C Em )
Texto Colunas
Alterar tom ½ tom ½ tom
afinação acordes na letra mais »
29.209 exibições

Comentários 5

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente. Contribuição: Guilherme Correções: pedrin10 e mais 1 »
  1. Até Você Voltar - Henrique e Juliano Manteve-se 88.221 exibições
  2. Domingo de Manhã - Marcos e Belutti Manteve-se 78.414 exibições
  3. Cuida Bem Dela - Henrique e Juliano Manteve-se 51.633 exibições
  4. Recaídas - Henrique e Juliano Manteve-se 42.304 exibições
  5. Diz Pra Mim - Banda Malta Manteve-se 40.395 exibições
  6. Raridade - Anderson Freire Manteve-se 39.890 exibições
  7. Pra Você - Onze:20 Manteve-se 31.782 exibições
  8. Só Os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. Manteve-se 31.228 exibições
  9. Tudo Que Você Quiser - Luan Santana Manteve-se 30.990 exibições
  10. 11 Vidas - Lucas Lucco Manteve-se 29.535 exibições
  1. Henrique e Juliano- Manteve-se 273.256 exibições
  2. Jorge e Mateus- Manteve-se 223.372 exibições
  3. Legião Urbana- Manteve-se 205.070 exibições
  4. Charlie Brown Jr.- Manteve-se 148.581 exibições
  5. Luan Santana- Manteve-se 121.162 exibições
  6. Fernandinho- Manteve-se 118.717 exibições
  7. Bruno e Marrone- Manteve-se 114.184 exibições
  8. Marcos e Belutti- Manteve-se 96.389 exibições
  9. Thalles Roberto- Manteve-se 91.879 exibições
  10. The Beatles- Manteve-se 91.576 exibições
Exibir acordes »

Cifras e tabs

Fórum Cifra Club

Aprenda

Cifra Club News

Mais Serviços Cifra Club ID

Studio Sol

©1996 - 2014 Cifra Club · o primeiro, maior e mais acessado do Brasil · 341 mil músicas · 6.3 milhões pessoas cadastradas

publicidade
fechar