Samick ou Condor?

    Autor Mensagem
    Marcelo Pereira Moll Mora
    Veterano
    # abr/04


    Como já disse estou começando. E estou pensando em um desses aí...

    Dêem umas olhadas nesses aí...

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18296157

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17924441

    Qual q vale a pena?

    Ou compensa mais o Condor Bx12?

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ou o primeiro samick ou o condor

    Smash_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    kra pego o Condor!!!Condro eh muito bão!comprei um e não me arrependo!!é uma exelente marca!
    abraço!

    canhoto 5
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Condoe é um passaro bem grande, ou uma pessoa sentindo muita dor hehehehehehehehe.
    O condor é melhor

    isaiasgs
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Prefira um Condor Ativado

    GuILhErMeeee
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Po sei lah eu acho esse condor bx-12 mto feio !!

    Magno Vilhena
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    De modo geral os Samicks são bem melhores mas só experimentando, cara.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O Samick é melhor, um pouco mais pesado que o Condor mas tem um som melhor. Qualquer um dos dois vale a pena ;)

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se bem que aquele Samick modelo precision é horrível.. Não tem brilho nenhum.. Foi meu 1º baixo.. hehehe
    Graças a Deus q não me gerou nenhum trauma...

    GPZ
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho uma filosofia: Condor jamais!

    HellSing
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Kra... eu prefiro o samick... tenho um e talz... mais tipo assim... isso ae num eh samick nem a pau... primeiro q naum tem o nome dos captadores, segundo tmb naum tem o nome na mão e naum tem o numero de serie atraz do braço!!
    pega o condor memso pq c nuam tu vai levar um calote!

    glauber
    Veterano