Samick ou Condor?

    Autor Mensagem
    Marcelo Pereira Moll Mora
    Veterano
    # abr/04


    Como já disse estou começando. E estou pensando em um desses aí...

    Dêem umas olhadas nesses aí...

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18296157

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17924441

    Qual q vale a pena?

    Ou compensa mais o Condor Bx12?

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ou o primeiro samick ou o condor

    Smash_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    kra pego o Condor!!!Condro eh muito bão!comprei um e não me arrependo!!é uma exelente marca!
    abraço!

    canhoto 5
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Condoe é um passaro bem grande, ou uma pessoa sentindo muita dor hehehehehehehehe.
    O condor é melhor

    isaiasgs
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Prefira um Condor Ativado

    GuILhErMeeee
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Po sei lah eu acho esse condor bx-12 mto feio !!

    Magno Vilhena
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    De modo geral os Samicks são bem melhores mas só experimentando, cara.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O Samick é melhor, um pouco mais pesado que o Condor mas tem um som melhor. Qualquer um dos dois vale a pena ;)

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se bem que aquele Samick modelo precision é horrível.. Não tem brilho nenhum.. Foi meu 1º baixo.. hehehe
    Graças a Deus q não me gerou nenhum trauma...

    GPZ
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho uma filosofia: Condor jamais!

    HellSing
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Kra... eu prefiro o samick... tenho um e talz... mais tipo assim... isso ae num eh samick nem a pau... primeiro q naum tem o nome dos captadores, segundo tmb naum tem o nome na mão e naum tem o numero de serie atraz do braço!!
    pega o condor memso pq c nuam tu vai levar um calote!

    glauber
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    esse samick tah com uma kra... achu q entre "esses" dois, o condor tah melhor, mas no geral, o samick eh melhor

    HellSing
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu uso um samick artist series... kra ele naum me deixa na mão naum! adoro ele soh troco por algum tipo fender, yamaha, rickembacker (sooonho) mais voltando ao assunto
    samick pra mim da de 10 no condor... ainda mais aquele condor Bx-12... um lixo!
    vlw

    jrprado1
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Boa pergunta!!!
    Mas para ser sincero... prefiro muito mais o samick. Tenho um samick 5 cordas preto.... nao me arrependo... acho muito bom. Concordo com q o HellSing disse... pra sair do samick só se for pra baixo bem forte....hehehehe.
    Até mais moçada.

    Seu Zé
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Marcelo Pereira Moll Mora
    Cara, passei 3 anos com um Condor XB-12 (que, até onde eu sei, só tem de diferença para o BX-12, uma ponte melhor).
    Gostei muito do baixo. Ele tem um custo benefício muito bom e acho ideal para quem está começando.
    Há duas semanas, vendi o que eu tinha , por que precisava de uma grana para comprar o Tagima Jazz Bass que recebi hoje.

    Enquanto estava sem baixo, peguei um Samick Artist Series emprestado. Também é um baixo legal. Tem a mesma configuração de captação do Condor (um jazz bass na ponte, e um precision no braço).

    Por essas experiências, te aconselho a pegar o Condor. O acabamento em geral é melhor, e o timbre também.

    Se você quiser sacar o som do meu antigo condor, entre em www.dosol.com.br/seuze . Lá tem duas músicas gravadas com ele, para baixar.

    É isso...

    Abraço, e boa sorte com o futuro baixo.

    Lucas Gatto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    to saindo de um eagle pra um bx-12 compensa????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samick ou Condor?