FRANK SOLARI (Vídeo-aulas dele)

    Autor Mensagem
    msedex
    Veterano
    # ago/03


    o Kra tocar um absurdo,muito bom msm ele é um dos meus guitarristas favoritos . Bem esse tópico foi feito pra quem tem as(a)video(s)-aula(s) dele , tava afim de comprar as vídeo-aulas e queria saber se elas sãos boas msm e outra coisa parece que nas perfomances(das músicas que ele toca) dele das duas vídeo-aulas sãos as mesmas isso é verdade(vir isso no site dele) ? a e se algum tiver alguma transcrição de alguma música dele me mandar um e-mail.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    msedex
    Cara, um amigo meu se iniciou na guitarra este ano .Ele já tinha algum contato com o violão e não é propriamente um novato na música pois já escutava muita coisa boa e de vez em qdo tocava(sem conhecer teoria alguma) o violão . Pois bem , este meu amigo comprou uma Squier e uma vídeo aula do Solari.Eu não cheguei a ver mas o meu camarada disse que esperava muito mais,principalmente em teoria . O vídeo tem cerca de 40 minutos mas a maior parte disto o Frank fica tocando músicas dele e nas dicas que ele dá normalmente ele fala em cima de alguns licks dele mesmo .
    Acho que você deve tentar ver antes de comprar pra sacar se é interessante à vc adquirir o vídeo.
    É isso.

    msedex
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral
    Valeu ae , vou dar um olhada nisso .

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Pega video aula dos gringo...
    a Melhor video aula que eu já vi foi a Fusion Jazz soloing do Scott Henderson. meu deussss !!!
    tem tb a Essentials do Steve Morse.
    As do mozart Mello são boas demais tb.. ele explica Todas as escalas, até a domdim, que é a inversão da diminuta.

    Valem a pena

    Nowt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Hehe o pagado alto astral ta certo, eu tenho a video-aula dele técnica aplicada ao fraseado volume 2 tem mais musica dele doque aula hehe, mas mesmo assim é bom ^^

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tb tenho a video do frank (as 2)... são exemplos e licks extraidos das musicas dele, ñ é video-aula teórica não.

    dos q eu conheço, as do pollaco e mozart mello são muito bons e bem didáticas

    luizclaudiosousa
    Veterano
    # jan/11
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FRANK SOLARI (Vídeo-aulas dele)