Marcão: Charlie Brown

    Autor Mensagem
    Independente
    Veterano
    # set/03


    Eu li a entrevista do Edu Falaschi na net(aquela que ele zuou a Penelope) e ele falou que conhece os caras do Charlie Brown faz mó cara e quando ele vê o Marcão tocando no Charlie Brown ele dá risada, pois lá ele(Marcão) não toca nem um pouco do que sabe.Ele fazia cover do Steve Vai antigamente.
    Resumindo: Segundo o Edu o cara toca pra karamba(o que eu tbm acho) e não mostra nem 10 % do que sabe.
    Imagina se mostrasse hein?!!!
    Gostaria da opinião de vcs

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ele tocava Van Hallen e Yngwie Malmsteen, tb o cara é muito bom nos Cd's do Charlie ele não mostra nem 5% mas no show eu diria que ele mostra uns 10% o cara é muito bom, mas ele disse que não curte mais esses virtuosos.

    Lei a entrevista com ele na Guitar Player.

    louviah
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Não tem muito o que dizer... é MUITO BOM GUITARRISTA!!!

    Independente
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Daniel Johns

    Valeu, vou ler essa entrevista.
    O cara toca muito!!!!

    Independente
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Daniel Johns

    Valeu, vou ler essa entrevista.
    O cara toca muito!!!!

    totis
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu acho ele muito bom tb!

    Ae o e o Edu falou dele!

    Edu Falaschi - Eu te digo que não sou fã dos caras, não curto muito o som, mas o Charlie Brown Jr. é uma banda em que todos os caras tocam bem. Eu os conheço desde moleque e inclusive a banda deles já tinha esse nome, só que era em inglês e era meio thrash metal. E aí tocou o Charlie Brown, o Mitrium e depois o Angra. Eles abriram pro Mitrium e eu tive a oportunidade de assistir o show dos caras e já era amigo dos músicos também, o próprio Champignon que é o baixista ia sempre lá em casa e tal. Agora, eu sei o quanto esses caras tocam. Eles faziam Steve Vai cover, Malmsteen cover. Era brincadeira, o Marcão tocando guitarra você dá risada, porque o cara é um absurdo tocando guitarra. Só que naquele som eles não mostram nada, né? O Skank também que eu vi ao vivo, tocamos com eles lá no Ceará Music. Os caras ao vivo são muito bons. Ninguém faz melhor aquele som do que aqueles caras. Não é porque o cara não colocou um refrão agudo na música que eu não vou gostar. E também tem essas bandas de pop rock, você citou o Audioslave, tem o Silverchair, tem... uma banda que sempre curti muito e que se a galera for parar para analisar a técnica dos caras e a técnica de composição dos caras dá pra ver que é foda, é o Tears For Fears.

    Independente
    Veterano
    # set/03
    · votar


    totis

    Beleza, foi exatamente isso.
    E o Marcão realmente é um absurdo tocando!!!!

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    talvez ele toke bem(n conheço) mas dai entrou nessa bandinha comercial d midia e agora não mostra oq toka

    totis
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Peguem a musica Tarja Preta do charlie brown, nessa musica ja da pra ver um pouco do q ele toca!

    rka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    musicos bons, que tocam bem, tem aos montes... agora compor musicas como For the love of god, entre outras desses guitarristas virtuosos, eh outra historia

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ah..For the love of god virou meio cliche ja...tem muitas melhores

    pega qualquer uma do Eric Johnson. Tem um estilo e tecnica completamente diferente de tocar, chicken picking dele eh perfeita...ele arregaça. A tecnica dele eh muito mais foda q a dos outros (nao to falano de velocidade)
    as criacoes deles sao excelentes...pra comecar, pega uma q tem soh violao e vcs verão: A Song for Life

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ele toca bem(infelizmente ele não usa o potencial dele nas musicas).... mas é idiota.... leiam a opinião dele sobre solos na revista veja...

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ele toca bem(infelizmente ele não usa o potencial dele nas musicas).... mas é idiota.... leiam a opinião dele sobre solos na revista veja...
    (2)

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    carfa eu nao to querendo ofende ngm, ms nao entendo pq antes de lerem essa entrevista com o edu, geral dizia q o marcao era um merda, nao sei oq... eu nunca vi ele tocando serio, ms pelo q eu conhheço ( do cbjr) eu acho ele uma merda, pq ele nao faz mta coisa na banda... ms nao vo dizer com certeza q ele eh ruim, pq nunca vi tocando serio, o edu falo q ele tocava bem, ms mesmo assim, vo fik neutro

    king_arthur
    Veterano
    # set/03
    · votar


    yvo
    numa coisa tu tah certo... nao se deve i pela opiniao dos outros... mas nao precisava rebaixa o maluco neh... hehehehehehe
    eu acho ele uma merda, pq ele nao faz mta coisa na banda

    viola
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ele toca pra caralho sim, o problema é que ele tá numa banda em que ele tem que dividir o espaço com outros caras que devem curtir outros tipos de som

    E também não tem muito a ver com o estilo da banda ficar explorando muita técnica de guitarra

    Unknown
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pior que é verdade... Antes mó galera falava aqui que o Marcão não tocava porra nenhuma, daí é só Edu falar que o cara é foda que todo mundo concorda... pff...

    Tipo, eu já achava que ele tocava pra caralho, mas tive certeza mesmo quando teve aquele especial MTV de guitarristas, onde ele mandou um improviso mto show na Back in Black...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/03
    · votar


    se ele toca isso tudo eu não sei... mas oq ele toca no charlie brown não quer dizer nada...
    realmente, é pra rir mesmo oq ele toca agora :P
    aliás, não gosto de charlie brown... acho mais uma bosta na musica brasileira q faz sucesso

    e antes q venha neguinho me xinga isso é uma questão de gosto... respeito quem gosto, não é por isso q eu vou xingar as pessoas...

    falow

    totis
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Unknown

    Pode crer... aquele improviso em back in black ficou show!!

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ele toca pra kct mas naum mostra mto no cb jr...
    mas tem uns riffs dele bem lgais tipo o do comecinho de soh por uma noite

    Unknown
    Veterano
    # set/03
    · votar


    A época em que ele tocou melhor no Charlie Brown foi nos dois primeiros cds... Do 3 em diante, eles preferiram embarcar mais pra onda hardcore... Daí a técnica foi deixada de lado...

    IN UTERO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O kra toca pra caralho! Mto bom guitarrista! O PENETRA, LUGAR AO SOL, o kra manda mto bem

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/03
    · votar


    GuitarHouse
    Assino em relação ao q vc falou do Eric Johnson, o som e a técnica dele(domínio do instrumento, e não velocidade) são show de bola.
    E qto ao Marcão, ele manda mto bem.

    fuleragi
    Veterano
    # set/03
    · votar


    as músicas do cbjr são simples, sem muita frescura por isso q é bom...

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    aí é pior ainda, sinal q ele é um vagabundo

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    desculpem o termo, eu quis dizer q ele é mercenario, e ñ deu pra editar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcão: Charlie Brown