New metal, fala serio...

Autor Mensagem
LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# set/03


9/28/2003 : 15:03:35

---------------------------------------------------------------------- ----------
Definição de new metal: rap com guitarra, baixo e bateria...

New Metal, link park é uma das bandas mais conhecidas de new metal atualmente, para todos os rockeiros legitimos, new metal é a pior coisa q ja aconteceu ao rock, mais o new metal tem um lado bom, fez muitas pessoas voltarem a escutar rock,isso q o vocalista do helloween diz na entrevista com a mtv...

... para mim new metal é um novo tipo de rap,perda de tempo.Lixo!!!!!!!!
Estou ficando preucupado com o metal, q esta cada vez mais desaparesendo...

quero saber a opinião de vcs sobre o new metal!!

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


aposto q se os guitarristas fossem virtuosos,a galera ia gostar. eh meio q preconceito.

mas eu nao curto nao devido ao vocal mesmo....a sonzera tem vez que eh legal.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


GuitarHouse
tb acho! preconceito! embora eu prefira o heavy. Do new metal a unica abanda q considero fora de serir e o system

CaCo_
Veterano
# set/03
· votar


Aff meu na minha opiniao e um lixo
uma bosta

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


tem um topic sobre isso jah...moh galera opinou...eu nao gosto...o som nao me "atrai"

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


para todos os rockeiros legitimos, new metal é a pior coisa q ja aconteceu ao rock

Isso e etnocentrismo amigo! VC ta tentando dizer q determinado grupo e mais legitmo q outro!

Ferrari
Veterano
# set/03
· votar


Eu curto sim, bandas como : Linkin Park, System of a down, Papa roach.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


LoRd_Of_DaRkNeSs
TEM um topico de nome Pra quem naum curte new metal falando sobre isso ! USA a busca

kava
Veterano
# set/03
· votar


eu odeio new metal pra caralho... linkin park eh o maior lixo de todos os tempos... mas eu curto algumas musicas do system, q na minha opiniao nao eh new metal, pq nao tem nada a ver com linkin park, limpbizkit, korn, essas bandinhas ai

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


Eu gosto mto de new Metal

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

ñ sei c vc prestou a tenção no topico mais pode ler essa parte : "isso q o vocalista do helloween diz na entrevista com a mtv... "

saco??

minha opinião ainda é q new metal é perda d tempo....

Randy_Rhoads_
Veterano
# set/03
· votar


Tem bandas que o som é bem pesado apesar de ser New Metal, tipo todo mundo fala que Slipknot é New Metal, eu nem acho, na opinião os caras são de estilo próprio e muito fudido eles são!!

yvo
Veterano
# set/03
· votar


new metal eh uma merda, ms tb eh uma merda ter q aguentar um topico falando mal de new metal por semana

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


LoRd_Of_DaRkNeSs
eu li veio mas vai dar na mesma discursão entende?

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


que fala de New metal?


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=9186

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy
Putz esse eh um dos primeiros tópicos q eu fiz , eu tinha uma concepção de musik totalmente diferente da q eu tenhu hj , eu falei altas merda ae

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


eahueau mto foda

Guilherme_88
Veterano
# set/03
· votar


New Metal é uma bosta , foi coisa feita pra quem não sabe tocar porra nenhuma e aida curte rap

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


yvo
heauhaeuhaeuhae, vc tem razão

mas eu realmente ñ curto new metal, ja tentei escutar mais de duas músicas e ñ consegui, só de pensar tipo o cara chegando no ensaio da banda, daí só aqueles caras com o instrumento no joelho (ja q ñ sabem tocar e acham q isso é bonito), um dj arrumando seus players (sei lá como chama aquilo) e um rapper junto, me da uma coceira

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
esse topic denovo...hehehhe

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
pois é

METALLICO
Veterano
# set/03
· votar


NEW METAL...É CHATO...PREFIRA OUVIR BANDAS DE HEAVY,DEATH,GOTHIC,BLACK,DOOM,SPEED,POWER METAL e vc verá do que o METAL é capaz!!!!!!!!

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


o galera...tem dó ai...chega desses topic de new metal..jah foi constatado q a maioria do pessoal do forum nao curte..e se quiserem saber a opiniao da galera, ve os topic na busca...

pedrunk
Veterano
# set/03
· votar


uma ou outra presta: tipo, disturbed, deftones, papa roach, soad...

Jack Butler
Veterano
# set/03
· votar


LoRd_Of_DaRkNeSs
pode crer cara! essas porras de new metal não tem nada a ver com rock roll, link park, limp bizik e etc, onde ja se viu uma banda de heavy metal ter um dj com pickup e tudo, na minha opinião isso não passa de mais um grupo de hip-hop, as musicas deles não possuem solos de guitarras, nem são trabalhas.

Squiter
Veterano
# set/03
· votar


Eu gosto de Korn, mas só de de Korn!
Acho o Linkin Park e Cia, uma merda enorme!!!
Neguinho sai com a camisa do linkin e fala eu sou Rockeiro quando na verdade é só um montinho de merda!!!
Vai curtir Racionais! da na mesma!!!

Outra Coisa o que é que o METALLICA fez consiguo próprio?????????

Se acabaram.......... o CD novo é um lixo!!!!!!
Desculpem os fã.... mas é a minha opiníão;

linkin
Veterano
# set/03
· votar


Nem preciso expressar minha opinião né???!!!!!!!
meu nick diz tudo!

Squiter
Veterano
# set/03
· votar


linkin
Desculpa veio...
Mas acontece que eu to revoltado com o fato de muitas pessoas que eu conheço estarem fazendo isso que eu citei, não quis ser tão rude....
Eu compreendo que tem gente que gosta de verdade de new. mas eu realmente naum vejo grça....
Desculpe o mal geito.................

linkin
Veterano
# set/03
· votar


Squiter

Não skenta não kra! sem crise! Todos temos o direito de expressar nossas opiniões. Eu kurto sim New Metal! Kurto muito linkin park! Acho q a música deles mexe com os nossos sentimentos. Mas tbm curto mto metallica, iron, angra... são fases da vida, onde curtmos mais um som q tenha a cara do q estamos passando no momento.

Falow

iommy
Veterano
# set/03
· votar


"New Metal" haha, isso num é metal de verdade....... pq se fosse, nao sujaria o nome do verdadeiro metal.. eu digo aquele qua nasceu em 70...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a New metal, fala serio...