Golden GS560P é boa ?

    Autor Mensagem
    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/03


    Achei essa Guitarra por R$585, o preço tá bom ?
    Ela tem 3 captadores sendo 1 Humbucking e 2 single, será que vai chiar em distorção e qual a vantagem do Humbucking além do menor nivel de ruído ?
    Alguém que tenha sabe me dizer mais sobre o timbre ( num tive a oportunidade de tocar na loja pq o cara num tinha ampli, mais eu vo toca antes de leva, lógico)

    Falow

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Continuando..
    Alguém soubesse o endereço do site da Golden ( Se é que tem )
    Podedria gentilmente postar

    Essa marca de Guitarra é boa
    ( Ultima pergunta, num vo mais enche vcs )

    Valew

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Skid Row Maníaco
    boa não eh... mas eu acho aceitavel para quem ta começando, visto que existe coisa pior( tonantes e etc)

    agora com esta grana da pra comprar uma usada melhor... tipo uma tagima...

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Qual Tagima e por qual preço ?
    No que eswsa Golden é Ruim ?

    Valew

    rage_rula
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pra qm ta começando eh boa, tenho uma golden e num tenho oq reclama dela , agora com essa grana eu compraria algo melhor, como o Tripa Secadisse uma tagima usada ou uma eagle...

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Que outras marcas e o modelo delas q vcs me recomendariam até uns 600 conto ?
    Eu sou bem leigo quanto a essas coisas, mais num quero comprar uma bomba logo de cara

    Valew

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Skid Row Maníaco

    po eu tenho uma Golden(les paul) de qdo eu começei a aprender... o acabamento dela não eh muito bom... mas ela e boa em relação as outras guitarras do mesmo preço, e pelo peso da pra perceber que não eh de compensado.

    eagle eu nunca toquei, mas não tenho boas referencias... tagima eh excelente.. otimo custo x beneficio.

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Skid Row Maníaco
    · votar


    Vc sabe o modelo que é essa Tagima e uanto custa + - ?

    Valew pela ajuda ae

    Falow

    rage_rula
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tripa Seca
    ouvi fala bem da golden les paul, incialmente eu ia ateh compra ela , mas como ela eh um pouco mais cara q os modelos padrôes resolvi comprar a golden gsts1000

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Tripa Seca
    · votar


    Skid Row Maníaco
    Rage_Rula


    nova 700

    usada acho q da pra pegar com uns 500 e pouco, já q vc disse que quer guitarra com humbucker o problema eh q ela tem 3 singles.

    apesar q eu vi um krinha(Vern) tirar o maior peso com uma strato sabado..

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    olha eu jah testei golden e eagle, das duas eu prefiro golden, a diferença de captação naum eh mt mas a golden tm maior conforto no braço (o melhor braço q jah testei) e tm um timbre um pouco mais grave. nunca testei uma tagima como sempre esses cara vivem falando: tagima isso, tagima aquilo, tagima, tagima, tagima... o certo eh vc ir testar e tirar suas conclusões

    rage_rula
    Veterano
    # out/03
    · votar


    the_paranoid
    eh eu tb jah tive a opurtunidade de testar as duas (na hora q eu fui comprar) naum sei se era pq a eagle era usada (a golden tb era) mas preferi a golden...
    Se vc for comprar usada teste uma por uma da loja ateh vc chegar numa boa, vc tem q se lembrar de uma coisa : A GUITARRA TEM Q SE ADAPTAR A VC E NAUM VC SE ADAPTAR A GUITARRA, naum importa marca preço o importante eh oq vc gosta...

    Vega
    Veterano
    # out/03
    · votar


    alguem conhece o site da golden?

    Vega
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Skid Row Maníaco

    eu tenho uma golden e gosto dela...achei bem melhor q uma shelter q eu testei...

    blink182josie
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara vou te mandar a ideia vc gosta de som com peso esqueçe em comprar guitarra strato com 3 sigle o ideal e captador duplo ou entaum uma estrto com um duplo na ponte mas como disseram e tudo questao de vc sentar e tocar ,no estilo que vc gosta

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/03
    · votar


    www.goldenguitar.com.br
    O site ta em construção,q bost@
    Sobre essa goldeen ela tem 1 humbucker ( daquele que parece que é duplo, é esse né ) e 2 singles
    Vou ter problemas com distorção com muito ganho caso compre esta guitarra
    Tbm gosto muito de Tagima mais o cara da loja só Trabalha com Eagle, Golden e Shelton e na loja que tem Tagima tá bem cara, R$840,00 com 2 Humbuckers e 1 single

    tÔ entrando em desespero já pq o cara num tem a Golden na loja, só por encomenda, num vai da pra eu testar ela, num posso pedir pro cara trazer de SP pra eu num comprar

    Valew

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Será q dá pra tira algo bem pesado com 1 Humbuckr e 2 single
    A pedaleira é a Digitech RP 100

    Valew

    blink182josie
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu pessoalmente nunca compraria uma guitarra sem testar ela ,

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vedade, se eu num gostar eu vo fala pro cara leva devolta pra SP, o foda é que ele num trabalha com Tagima
    Porcaria

    Shelton ou Shelter ( sei lá ) é melhor que essa Golden ( a marca na teoria )

    Falow, valew pelas dicas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden GS560P é boa ?