LES PAUL GOLDEN - R$ 550,00

    Autor Mensagem
    davicosta
    Veterano
    # out/03


    Pessoal..
    tem um amigo meu querendo vender um les paul golden por 550,00 usada..
    O que vc acham?
    É boa essa guitarra?
    O preço está bom?

    Nova ela está 750 aqui em minha cidade!

    Abraços!

    Davi

    jarda
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tive uma dessas aí....ela até que é boa...o braço dela é a pampa, mas os captadores não mto bons...eu vendi ela por 450.....da uma choradinha no preço...(tb quando eu vendi ela o preço dela estava nova 600)

    []'s
    Jarda

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    davicosta
    Sem duvidar da confiabilidade do seu amigo, mas é roubada cara....
    Junta mais uma grana e compra um instrumento bom... O pessoal fala muito bem da Tagima TG635, e ela está custando por volta de 800...
    Espero ter esclarecido algo...

    davicosta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Mas está muito caro essa tagima..
    Acho que consigo essa les paul por 500,00 !

    Agora não sei o que eu faço!!

    Vai ser minha primeira guitarra.. ontem eu toquei em uma les paul golden na loja eu gostei do som sim..

    Agora estou na dúvida...

    jarda
    Veterano
    # out/03
    · votar


    compra a golden, mas é claro que se vc juntar mais grana compra outra, tipo uma fender squier fat strat FR (floyd rose) que é a pampa...mas compra a lespaul e quem sabe troca os captadores dele, ok?

    jarda

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    00000
    Justamente... Eu acho que o nosso amigo pode encontrar algo bem melhor até por menos...

    E pessoal, por favor... Não precisam fritar minha alma em óleo fervente só porque eu não aprovei a Golden!!!!! Calma aí... Só acho que com um tempinho ele vai ver que a guitarra que ele comprou não foi um investimento tão bom... Digo isso por experiência própria... E tb não sou endorser de marca nenhuma para ficar fazendo propaganda... Só indiquei a Tagima pq é bem conceituada por muita gente... Mas bem, tentei ajudar ao menos... Se consegui, ótimo...

    davicosta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Me desculpem.. como falei sou iniciante em guitarra..
    Mas qual seria necessidade de colocar/trocar um captador dela?

    Alguém poderia me ajudar?

    O que eu preciso saber para saber se a guitarra está boa?

    Bramires
    Veterano
    # out/03
    · votar


    davicosta
    Mas qual seria necessidade de colocar/trocar um captador dela?

    A principal diferença entre as guitas mais caras e as mais baratas é justamente a captaçao..

    Peraí: tu sabe o que é um captador??

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    00000
    quando agente ta sem noção nem uma entra aqui e da uma olhada na opinião das pessoas

    Aí é que tá cara... Agora o sr. enxergou uma verdade hahahahah...
    Através das nossas experiências a gente guia quem não tá sabendo o que fazer... Foi o que eu fiz...
    Ajudei muita gente e muita gente me ajudou por aqui... Por isso visito todos os dias este fórum, porque ainda vale a pena...
    Abraço cara!!!!

    davicosta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Captador é aquele quadradinho com aquelas bolinhas né? hehehehhe! que capta a vibração da corda e reproduz o som em uma caixa amp?

    acho que vou comprar essa les paul golden mesmo... e vou comprar um amp meteoro atomic drive..
    :P

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    davicosta
    vou comprar um amp meteoro atomic drive..

    Ae... Agora sim... Bom e barato!!!!!!

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    muito kra para uma golden usada... compra uma shelter strato zero, junta e compra uma tagima mesmo...

    antes que falem alguma coisa, eu tenho uma golden.. comprei em 97, paguei acho q 400,00(na loja), e foi boa para aprender, mas 500 eh muito para uma guita desta usada

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    00000
    Pergunta para o vendedor...

    davicosta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu acabei de pegar a guitarra..
    está novinha.. não tem nenhum risco.... novinha novinha..
    na loja ela aqui custa 720,00... vou tentar mandar 500,00 no cara...
    ela é linda.. :)
    xonei... agora preciso comprar um amp..

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    JAH VI NO MERCADO LIVRE POR 350 NOVA... chora ae

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sabe porque a galera fala mal de Golden porque é uma guita ruim que por um pouco a mais de dinheiro vocês podem pegar uma gutiarra melhor.
    " A mais eu to começando e tal ". Beleza mais se for para passar ela para frente no futuro vai ser pior. Eu sei que ninguem começa com uma guitarrona mais poderia começar com coisas melhores. A Tagima está muito boa mesmo, assim como outras marcas.

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vern
    po Vern, eu to procurando pra comprar uma RG igual a sua só que só to achando koreana... + - 1700,00

    eu vi uma RG250 LTD Japa po 2000,00 vc já tocou numa desta??
    da um conselho ae...

    Xalingo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    velho, acho q foi meio furada, pelo preço...
    comprei uma golden les paul tbm, paguei, usada, 280 reais na teodoro sampaio, e tava novinha tbm, perfeita...

    rage_rula
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se eh sua primeira guitarra esta bom d+

    negative_creep
    Veterano
    # out/03
    · votar


    facada!!!!!
    aqui em sao jose dos campos eu paguei 180 na minha eagle, e ela tah novinha
    o lance eh comprar usado , o meu vizinho comprou uma tagima zero por 650!!!!!!!
    outra coisa tbm, eu acho q se vc observar , tem mta guita usada por 500 e q eh boa pra caralho
    procure saber o maior numero d lojas possiveis na sua cidade, se pah , vc pode ate procurar em classificados,mas dai jah eh mto rolo , mas se vc correr atras, vc acha bem mais barata

    negative_creep
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ahh, me lembrando ,eu comprei a eagle do meu amigo , nao pense q eu comprei na loja , la deve tah uns 300

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    davicosta

    cara tem uma tal de shelter que esta 899, ela e boa demais, ve se da para comprar ela

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tripa Seca

    Sim LTD é foda. A minha é LTD tambem. RG só Japonesa pexe. É muito boa guitarra essa 250 LTD cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LES PAUL GOLDEN - R$ 550,00