Opinião Ibanez

    Autor Mensagem
    Crazy_Knight
    Veterano
    # nov/03


    Aew,
    Tipo eu comprei recentemente uma Ibanez Grx 20 (falta de dinheiro sux) e keria saber a opinião de vcs sobre essa guitarra. Se foi uma boa compra ou naum... paguei 700 nela nova
    keria saber se vcs curtem o som dela ou se pelo menos da pro gasto.
    Tb keria saber se valia a pena eu dar uma reformada nela tipo trocar os captadores e por uma ponte floy rose (micro afinação) ou se naum vale a pena mermo
    se a madeira dela presta e etc...
    ajudem ae to precisando de uma luz... hehehe
    vlw

    Vinch
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po kra se vc for trocar captador era melhor vc compra um melhor com captacao melhor e q talvez jah venha com floyd rose =)

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Essa é aquela strato Ibanez né?
    Cara se vc quer mudar ponte e captação era melhor ter guardado a grana e comprado uma usada Ibanez tipo a 470.

    Crazy_Knight
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tipo essa ideia de trocar captação e etc é só uma ideia mermo... keria saber mermo se ela original dá pro gasto...
    pra kem naum conhece a guitarra ai vai o link

    http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=GRX20&z=y

    No way
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ai o mew eu tnhu uma grx40 i ela da pru gasto
    mas eu jah tokei na grx20 e axei ela boazinha

    eu axu q tu divia guarda dinhero pra compra pedal q tu vai ganha mais potenci nu teu som invez di muda cptacaumq eh um saco, pq tu tm q acha algm q saiba coloka beim um capt bomq naum seja mtu caru alem di q si da prob num tm garantia (sux a lot)

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Crazy_Knight

    porra cara foi uma boa sim, bem eu tenho uma ibanez grx40, cara se vc for ver o captador dela todos iria achar uma merda, mas cara para mim essa guitarra e boa mesmo, bem vc fez foi bem ter comprado uma ibanez, e nem pense gastar seu dinheiro comprando acessorios com ela, faz como eu tenha pelo menos uma guitarra sem mecher, e para mim essa grx 40 e boa mesmo

    leo22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    oi eae eu comprei uma ibanez gax70 e paguei 700 nela e uma boa guitarra?pra quem num conhece:

    http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=GAX70

    JediKnight
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sei lá, na mina opinião, a linha GRX é bem melhor que a GAX e ambas estão na mesma faixa de preço ..... eu tenho uma grx 70 e to bem feliz com ela ;;;

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião Ibanez