tagima zero

Autor Mensagem
petrucci
Veterano
# nov/03


a tagima zero e uma boa guitarra. qual suas qualidades

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


Nenhuma...
O cara q me deu aula tenha uma, vendeu e até hoje diz q é uma bosta
Ai vcs disem :
-Mas o Kiko Loureiro usa uma!!!
e eu os digo:
- Claro , ele é patrocinado pela tagima, se ele não usar não recebe o patrocinio , a ele tem q flar bem da guitarra tb

petrucci
Veterano
# nov/03
· votar


meu proffessor curtiu a tagima..... .. sera que isso naum vai de cara pra cara

Ganso
Veterano
# nov/03
· votar


A do Kiko naum é uma Zero, é um modelo signature dele. Sendo assim ela é toda modififaca de acordo com as especificações dele.

Jimmy Hammer
Veterano
# nov/03
· votar


a dele eh a Tagima K1

toda modificada mesmo

jrcintra
Veterano
# nov/03
· votar


meu deus , esses kra sao mto encanado com marca...
o kra compra uma ibanez japonesa so pra paga sapo pros amigos , enquanto o otro amigo dele mo humilde , tem uma tagima strato e toca pra kralho..
tsk tsk
(foi uma suposicao)

Ganso
Veterano
# nov/03
· votar


jrcintra

Pior que isso é verdade, quem kra que vai começa a toca guita e compra "a guitarra", a mais cara de todas e depois acaba desistindo e deixa a guita lá jogada. E como vc disse, tem kra que tem uma puta guitarra mas naum toca nada!

flavio
Veterano
# nov/03
· votar


Jimmy Hammer
o kiko agora usa a k2.agora ela tem um humbucker e doi singles.vi na nova guitar player.

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


a K1 tinha 2 humbuckers???

Tipo... eu acho a Tagima Zero um EXAGERO de guitarra... é uma boa guitarra pra gravaçao em estúdio, é muito versátil e confortável... porém acho ela muito feiosa, tem um braço longo e um corpo muito pequeno...

Mas o Kiko usava a Zero quando o Angra iniciou... ele ganhou patrocínio depois.

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


A zero é ruim porque ! 27 trastes é desnecessário e outra coisa que muitos de vocês nem percebem, os caps ão muito perto um do outro então a timbragem fica ruim, porque o lançe dos cap é a localização de onde eles se encontram para a timbragem legal. Reparem que na Zero é colada. E Tagima zero o Loureiro nunca usou. É markenting.

guitar4ever
Veterano
# nov/03
· votar


Vern, cara logico que ele usou e ainda usa, ( a tradicional mesmo mesmo) ja fui em workshop dele a uns 4 anos atras,( na epoca nem tinha esse modelo k1, e ele adiministrou o workshop com uma Tagima Zero, nao e aquela que ele fez a primeira video aula nao, que praticamente e um Zero so que nao tem tone nao so tem o potenciomentro do volume e uma chave pequena bem do lado do volum pra deixa o cap mais poderoso ( ele mesmo quem explicou no workshorp) mas nesse workshop ele nem tocou com essa direito tocou mai com a Tagima Zero tradicional, agora se foi jogada e dificil de saber isso so ele poderia responder, mas e isso ai valew!

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


guitar4ever

A rosa do video da MPO é a guitarra que ele não desgrudou até 1998, ele pintou ela de preto. Ele não toca com Zero, se em workshop ele tocou foi muito poucas vezes. Cara penssa bem para que ele vai tocar em uma Tagima zero original (que é ruim por sinal) não tem nexo, nem pelo jogo de Markenting. Tirar fotos com ela é uma coisa. Ele não gravou e nunca fez show do Angra com ela. Pode apostar.

Preludio2
Veterano
# nov/03
· votar


putz pra mim aquela guitarra rosa era jackson

viajei

jrcintra
Veterano
# nov/03
· votar


a tagima zero tem um cap com lamina dupla grudado no braco
e o humb isolado na ponte?
qm disse q os cap sao perto um do otro?
ahweuawhewauhewu aiai viu...
todos sabem q qto mais perto do braco mais grave

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Usa a fórmula de Bháskara para achar a área do braço da guitarra.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


SODAPOP
vc tm trauma com o bhaskara meu?

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


bom, de qualquer forma o kiko já usou a Zero! uahuhahhua

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid

é que ele tá na 8a. serie.. .aprendeu hoje a formula.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


A TAGIMA ZERO eh media... eu me interessei mt nela uma vez, naum cheguei nem a testar, mas nu mercadolivre vi um cara q tava vendendo uma e disse q tinha trocado o captador duplo open coil q dava mt chiado...

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Usa Bháskara pra ver a potência do captador

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


Eu tenho uma zero, acho ela excelente, feita na medida pra mim pq sou altão e tenho o braço longo, alem de ela ter um braço rapido, é bem acabada é a captação é otima, quem fala mal é pq não curte, acho ela linda alem de estar valorizando a industria nacional... Eu ja fui no luthier do japonga da tagima e ele é o melhor lutier do brasil sem duvida alguma, deixaro minha guitarra zero bala...

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


funtastic
Concordo, ele é o melhor luthier do Brasil!

guitar4ever
Veterano
# nov/03
· votar


Vern, cara eu disse Tagima zero, mas logico que a ponte e a cap da que ele costuma aparecer com ela de vez enquado nao e orginal e (isso e obvio) cara nao to defendendo minha parte, eu tenho uma Tagima zero ( troquei a ponte os cap e coloquei o pequeno botao para mudar funcoes do cap, cara isso e praticamente o preco de uma outra Tagima zero nova, guitarra e questao de gosto, do jeito que minha Tagima ta hoje eu nao troco ela por nenhuma RG da Ibanez pq como disse e questao de gosto, moro da terra o tio sam e nego ja me ofereceu Ibanez JEM nela no pau e eu nao quiz, 2 caras aqui dos musicos que eu conheco ja comprou Tagima pq curtirao e os dois tem Ibanez, pq sera que eles tiveram o trabalhao de compra ua guitarra de tao longe assim? Pq eles curtirao o som da minha guitarra, por isso digo quem faz a guitarra e vc mesmo, nao ligue para o que o outros falem, se vc se sente confortavel e te agradou do som pow o que mai vc quer??? Lembrando que essa guitarra ai que o Vern comentou e parecida muito com uma tagima, so a head que ao invez de ser pra cima e pra baixo e que nao tem marcacao tipo dente de tubarao e de bolinha mesmo, os cap estao na mesma posicao da Tagima zero ou da K1, e isso ai

Melodic Man
Veterano
# nov/03 · Editado por: Melodic Man
· votar


obs: a do kiko, naum eh tagima zero!, eh signature K1!


verdade????

nooooooooooooooooooooooo vc descobriu a américa!

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


jrcintra

Quer que eu ponha a foto da guitarra para você ver a distância ? Os captadores são pertos por isso a questão da timbragem dos captadores não ficar legal. Não é questão de ser mal projetada é questão de estar muito próximos. Ninguem falou que é que está perto do braço.

guitar4ever

Cara eu tenho uma Ibanez LTD e uma Tagima Telecaster e uma Strato Custom, não estou malhando a marca, estou malhando o modelo. Porque não gostei saca. Sabe qual o grande problema é querer contestar a opinião dos outros, eu sei que você não quis fazer isso.

Galera os captadores que vem nela são fracos. Se trocar a guitarra fica legal. Mais tem que fazer como o guitar4ever fez se não a guitarra não vai ser fodona não. Ela original não é legal. Se alguem acha legal ela original parabens, EU NÃO ACHO. O mal desse forum é contestar a opinião dos outros.

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


Vern
Realmente... esse pessoal q resolve contestar a opinião dos outros estrega esse forum

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Guilherme_88

Podes cre, outra coisa tenho 7 anos de experiência na parada não sou nenhum "mlk" já toquei em muito equipo por ae e falo MARSHALL é uma merda (a mais fulano ou ciclano usa). EU NÃO GOSTO, para mim JCM900 é um Valvastate tamanho família (a mais quem fala não toca nada não sabe nada (tirem suas conclusões por sí mesmo)). Eu tenho minha opinião e ninguem muda. VÁRIAS e VÁRIAS pessoas pixam Meteoro e tal, mais para mim foi o melhor AMP na faixa de 1500 para o tipo de som que faço com minhas 3 bandas e minhas paradas. Se FULANO ou CICLANO odeio Meteoro é a opinião deles, quem sou eu para contestar.

jrcintra

Acho que você é baixista e sabe como funciona um captador, então você sabe muito bem que eles muito perto a diferença de timbragem não se equivale a um cap com uma distância maior. Eu falo e falei que é perto porque não sou cego e Vi. Por ter 27 trastes o polo agudo é perto do hum da ponte então não gostei do som da guitarra. Outra coisa que não goste foi o corpo dela que eu não gostei e os 27 trastes que para mim é desnecessário.

É isso, a msg não é em tom de agressão, muito pelo contrário, é para exclarecer a MINHA OPINIÃO.

guitar4ever
Veterano
# nov/03
· votar


Vern blz kra , tu sabe que a gente troca ideia direto, e que os caras colocao a Tagima Zero como a guitar do Kiko, sei que ele nao toca muito assim com a Zero ( mas que eu ja vi isso e verdade) e vc sabe melhor que ninguem aqui que o primeiro modelo dele e bem parecido com uma Zero, no post ai em cima eu ja disse a diferenca entre uma e outra, e isso ai que o Vern disse e questao de gosto, eu curti muito a Tagima Zero, valew!

Ganso
Veterano
# nov/03
· votar


Vern

Aí, se naum tinha uma Ibanez Rg? Que Ibanez LTD é essa, naum conheço ;)

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Ganso

Ibanez RG 350 GX é LTD esse modelo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tagima zero