Fender Squier Strato

    Autor Mensagem
    dicklips
    Veterano
    # nov/03


    Eu gostaria de saber os pros e contras galera, é de qualidade?
    Que as outras guitarras da fender são bem mais caras(americana e mexicana por exemplo), qual é a diferença da squier... é isso eu acho...

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    DIzEM QUE ELA É FEITA DE COMPENSADO, mas não acredito muito,
    sempre falam mal da fender squier, mas é uma guita muito boa pra iniciante, ela é feita lá nakeles pais da asia, por isso é mais barata e não tem um controle de qualidade muito bom, mas pro começo é tri boa, o meu primo comprou uma e o timbre da squier dele é muito bom.

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se não me engano algumas são de compensado, outras não. A Squier é uma boa guitarra para iniciantes, mas o problema é que pelo preço dela dá para conseguir coisa melhor, como as Tagima, por exemplo.

    pikurim
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu paguei 400 reais é tá escrito nela: Skier by Fender ela é Koreana e o braço dela é de madeira amarela bem clarinha não parecer ser de comprensado não, e o timbre é muito bom mesmo, o cara que comprou disse que pagou perto dos mil reais em 1996, ela tem 7 anos, por ela ter 7 anos ela aumenta seu falor pela idade ou diminui?

    obrigado!


    LocoLive
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pikurim dependendo do caso acho q aumenta mas no seu eu nao sei
    pq tipo eu tenho uma fender strato japonesa veia ta intera ainda perfeitinha q eu ganhei do meu primo colecionador entao acho q ai aumenta pq num faz mais japonesa e tals
    mas no seu caso eu nao sei

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Essa guitarra ainda vai ser uma das mais caras.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Squier Strato