Guitarra SHELTER ?? BOA ??

Autor Mensagem
D3Xt3R_CwB
Veterano
# nov/03 · Editado por: D3Xt3R_CwB


Meu velho comprou uma guitarra SHELTER ..
seila.. nem manjo de modelos

Ela eh igualzinha a essa da foto.
Eu toquei nela e me pareceu muito boa, tem um timbre muito bom.

http://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/112003/14498907_997 8.jpg

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


pow meu,ela tem um clean ótimo,muito brilho. bom pra funk,rock,blues. é boa,material bom,som agradável,bom timbre,realmente boa e muito bem falada!!!!
aaahhh..... a shelter é da fender.

nonoya
Veterano
# nov/03
· votar


ela é realmente uma boa guitarra!!!!!
troca os caotador dela e beleza

Menphis
Veterano
# nov/03
· votar


cara, tenho uma faz uns 2 anos, paguei R$320 na tango e não me arrependo. ela destroe várias guitarras mais caras que eu toquei inclusive uma epiphone les paul do meu primo! sempre gostei dela, tem um som ótimo e é robusta sem ser pesada!

jamais vou me desfazer dela!

D3Xt3R_CwB
Veterano
# nov/03
· votar


nonoya
ela é realmente uma boa guitarra!!!!!
troca os caotador dela e beleza



Sabe me indicar um captador bom pra ela ?? marca e preço hehhehe

Tripa Seca
Veterano
# nov/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar


D3Xt3R_CwB

seymour duncan, dimarzio, rio grande, EMG..

uns seymour ou dimarzio devem ta 350,00+ ou -

D3Xt3R_CwB
Veterano
# nov/03 · Editado por: D3Xt3R_CwB
· votar


Tripa Seca
seymour duncan, dimarzio, rio grande, EMG..

uns seymour ou dimarzio devem ta 350,00+ ou -



caraii.. é o preco da guita quase ehehhe

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


da onde vcs tiraram q a shelter é da fender?

rwr14
Veterano
# nov/03
· votar


naum, a squier que é da fender.
e a epiphone é da gibson.
e a tagima é do seijy tagima.

mcastan
Veterano
# dez/03
· votar


A shelter so fez o modelo fst62 que eh uma replica da fender de 62, tanto que eh a mesma madeira e tudo da fender, mas nao eh da fender, por isso a fender ta processando a shelter, vc entra no site do distribuidor www.habro.com.br e nao tem nenhum modelo da shelter pq eles teram que fazer toda a linha novamente (vendendo uma guitar com mesma madeira da fender por metade do preço) eu tenho uma de alder e eh a melhor, tendo um timbre melhor que tagima e squier entre outras

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


É isso mesmo. O mcastan tem razão. Fiz vários contatos com a Habro e é isso mesmo. Mas eu já ouvi alguns comentários de vendedores de loja que diziam que a mesma fábrica que hoje produz Shelter, antes produzia uma linha da Fender e depois resolveram lançar uma marca própria, que é a Shelter. Como eu disse, é papo de vendedor, não sei se procede.

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


Leiam uma mensagem que mandei para a Habro:

Foi informado que realmente o site oficial da marca é o da Habro, mas dei uma navegada e não achei nada. É que estou interessado em uma guitarra Shelter FST62, moro em Campinas/SP.

A resposta deles:

Olá
Realmente. Fui checar e não existe mais nenhum modelo de Shelter no site porque a Fender abriu processo contra a Habro porque os modelos são exatamente iguais aos dela. Isso fez com que tivessemos que fazer pequenas alterações nos modelos e em breve esses modelos estarão prontos e fotografados para entrar no site e fazermos catálogos. Desculpe o incomodo. Mkt

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


Essa outra mensagem também pode ajudar quem está querendo comprar Shelter, como eu:

Olá! Estou pesquisando guitarras novas para comprar e me
interessei pela Shelter Strato. Vi em uma loja aqui em Campinas uma Shelter Strato Preta, o vendedor me falou que a referência dela é LS11 e está bem barata. Vasculhei a Internet e não achei nada sobre esse modelo (LS11). Também estranhei uma outra coisa, próximo das tarrachas está escrito Shelter e não somente a marca SX, como tenho visto. Sabe se por acaso é um modelo mais antigo? Está na vitrine como nova. A loja chama-se Rick Som, fica no centro de Campinas na Rua Barão de Jaguara.

Obrigado. Não queria comprar gato por lebre.


A respostra deles:

Olá
A primeira remessa de Shelters (FST62)que recebemos tinha escrito apenas shelter no headstock. Então tivemos a ideia de produzir uma Shelter mais barata e fizemos a SST1. Para diferencia-las criamos a Shelter Xtra (SX) mas só as recebemos na 3a. remessa. Ou seja: LS11 não é modelo de Shelter e sim de Samick. Nas 2 primeiras remessas as Shelter FST62 tinham o logo Shelter no headstock e a partir da 3a. remessa vieram com logo SX (Shelter Xtra). E a Shelter baratinha é a SST1 que tem o logo Shelter sozinho no headstock.

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


Então, quando for comprar guita da Shelter, dê preferência para as que trazem o logo SX no headstock. Pois as que vem Shelter mesmo são as de qualidade inferior, tipo uma segunda linha, mas nem tanto.

mcastan
Veterano
# dez/03
· votar


ainda bem que ja comprei a minha shelter com sx no headstock ;)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Eu to pra comprar esse sábado. Uma shelter SRV , modelo do stevie ray vaughan, www.gangmusic.com.br , lá tem a foto.

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


Legal. Eu comprei a minha na ultima sexta (dia 05/12) na Gang também. Sou de Campinas e não pude ir para São Paulo. Comprei por telefone com um vendedor chamado Souza, o cara deu uma puta atenção. Aí, um amigo meu pegou ela no sábado para mim. A guita chegou intacta, perfeita. Gostei muito. É uma FST62 na cor creme. Essa semana vou levar ela para um músico amigo meu dar uma olhada. Mas pelo que já conversei com ele, a guita é muito boa.

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


Tem mais, a FST "legítima" tem 21 trastes e SX no headstock. Se tiver 22 trastes é a SST1, de qualidade um pouco inferior, porém, mais barata também.

Guitar_Fury
Veterano
# dez/03
· votar


e a Flying V da shelter, será q é boa..?

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


Guitar_Fury

tem um teste dela na guitar class deste mes... da uma conferida, ps e vai numa loja testa tb

Guitar_Fury
Veterano
# dez/03
· votar


Tripa Secavalew cara


Tomcatnaum fique nervoso amigo, ao menos eu usei a busca ao invés de criar OUTRO topico
;-D

tommy_iommi
Veterano
# dez/03
· votar


to afim d compra uma... c compra acho q vai c uma LP... vcs acham q 900 tah bom por ela???

Tripa Seca
Veterano
# dez/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar


Tipo eu falei com um kra da habro, e ele tava falando que eles tão tomando processo da gibson...

parece que eles tinham um modelo (replica)de les paul gold top .

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


tommy_iommi
Tem um cara de uma lista de guita que participo que comprou um LP e está feliz da vida.

renato takamura otaga
Veterano
# jan/05
· votar


a shelter eh otima, uma guitarra barata, leve, e de fácil manuseio, comprei a shelter, e nunca me desfiz dela, o timbre, a pegada, são melhores que muitas e muitas guitarras, para se ter uma idéia, na shelter, eu toco:nova era do angra, the time of oath do helloween de boa, o som fika muito loko!!!

Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05
· votar


eu peguei uma shelter sst1 pra começar , paguei 320 xDD

jimmypagelf
Veterano
# jan/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
doido vai fundo eu to loko para comprar essa guitarra tb,eu toquei nela e para falar a verdade a guitarra detona(e olha que eu tenho uma les paul da shelter)

ViniMch
Veterano
# mar/05
· votar


e esse modelo que seis acham eu comprei uma assim SHELTER STANDARD GG1STD HONEY BURST

MuriloSPSP
Veterano
# mar/05 · Editado por: MuriloSPSP
· votar


as guitarras shelter são bem boas na minha opinião, as melhores da categoria. As SX são as top de linha da shelter, achei uns preços legais em www.madmusic.com.br

GiganteSM
Veterano
# jul/06
· votar


ae meu, indico essa marca, tenho uma Shelter re-edição da Fender '62, quando a Shelter ainda escrevia Shelter com aquela letra da fender, que posteriormente foi proibida a fabricação.
Aprendi a toca nessa guita, nunca me deu proplema, tenho ela a ums 6 anos... Ela seguro minha onda por muito tempo mas agora toco com uma ibanez GRX 370 ehhee ;P ,mas ainda toco com a shelter e indico, a unica modificação q fiz nela foi o calibre das cordas q passei para 0.10
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra SHELTER ?? BOA ??