* Jackson usada e Golden Les Paul Nova *

    Autor Mensagem
    Bill
    Veterano
    # jun/03


    O irmao do meu amigo quer me vender a guita dele por 600 contos... eh uma jackson, o modelo eu num sei, mas eh mto boa a guita. o problema eh q ela tem 5 anos de uso e tem microafinacao tb, naum q isso seja ruim.
    vi uma golden les paul nova por 720

    qual das duas vcs preferem?

    Alan Domingues
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Golden NUNCA

    nobre
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    idade nao quer dizer nada... se ela tiver com estado bom tá valendo
    tenho duas guitarras, as duas tem mais de 10 anos de idade, comprei as duas usadas

    Bill
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eh q eu to muito indeciso...
    se eu comprar a guita usada, alem de num ter garantia eu vo ter q pagar tudo de uma vez. e tem uma tarracha aberta, e eu vo precisa troca-la. A tarracha num eh aquelas prateadas, eh uma tarracha preta fechada...

    eu gostaria de saber qto ia custar eu trocar as tarrachas dessa guita.

    ela tem microafinacao e talz, mas p/ trocar corda nela eh um trampo, por causa disso, como todas as outras q tb tem isso...

    valew, e me respondam qto custa trocar todas as tarrachas por tarrachas cromadas ( o preco delas e o preco p/ troca-las em um luthier)

    Bill
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    esqueci de perguntar qto custa dois botoes p/ a guita, pq alem dos botoes serem feiosos, estao tortos e eu vo troca se compra ela

    JPedro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Bill
    Cara, como nobre disse idade não importa, o que importa é o estado da guitarra. Quanto à microadinação, no início é um problema mesmo, mas depois que você pega o jeito é a mesma coisa.
    Mas eu se fosse você não pegava Golden não, é muito ruim... Jackson é uma ótima marca, e não deve ser muito cara essa troca de tarrachas.

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Bill
    são dois modelos BEM diferentes, para estilos BEM diferentes.

    por alto, acho q a Jackson vale mais a pena. mas veja se está em bom estado e se ela se encaixa bem no estilo de musica q vc gosta

    FELIPE CARVALHO
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    VAI PER MIM, IRMÃO!!! GOLDEN JAMAIS!!! É RIDÍCULA!!!

    Munhoz
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    FELIPE CARVALHO:
    Então cague dinheiro e dê p/ o cara comprar uma Gibson! Não seja otário, não ridicularize! A minha primeira guitarra foi uma Golden, e não era uma porcaria não, não era excelente, mas tb não era ruim como vc falou! Que guitarra vc tem? Aguardo resposta!

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Munhoz
    Na boa Golden Les Paul por 720 nem fudendo tem coisa mto melhor pra ele comprar, se ele perguntou qual das duas é melhor é então pq ele tem o dinheiro ou tem como arranjar.

    Munhoz
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Uma coisa é falar que Golden por 720 é caro! Outra é generalizar, dizendo que Golden não presta, tem um monte de bosta nesse forum que se caga p/ tocar, se mija p/ trocar as cordas e vomita p/ regular o braço da guita, não sabem porra nenhuma, tem normalmente seus 14 ou 15 aninhos, não bebe, não fuma, não FODE, é filhinho de papai e fica desfazendo de algumas marcas de guitarra pq o pai dá o c... no Banco do Brasil e compra uma Jackson ou uma Ibanez p/ o trouxa que tá APRENDENDO a tocar sair zombando da guita dos outros! Eu ti ve uma Golden durante um tempão e troquei quando tive DINHEIRO para tal, hoje tenho uma Epi Les Paul Standard, mas não acho a Golden uma porcaria, aliás ainda tenho a minha, portanto, daqui p/ frente só mando mensagens para quam tem guitarra podre ou já teve, quem aprendeu numa Jackson eu vou mandar tomar no cu! A não ser que o cara tenha comprado a guita c/ o salário do seu trabalho, aí é diferente!

    Munhoz
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    FELIPE CARVALHO

    ainda estou esperando a tua resposta!

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Munhoz
    huHUHu blz blz
    Dá pra falar comigo então né?? to aprendendo a tocar numa squier bullet de 400 reais paga pelo meu irmÃo... ao custo q eu tenho q passar no vestibula ou ele pega devolta.

    Munhoz
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Keldorn!
    Então contigo rola papo, a guita foi paga pelo irmão c/ uma condição! Aí rola! E squier não é de playboy, é marca de povão que manja um pouco da coisa! Um abraço Keldorn!

    Munhoz
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    FELIPE CARVALHO

    Dê as caras, tô te esperando "guitar shit"! he, he, he!

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Munhoz
    HEhehehehe... Abraço aí tb.

    Munhoz
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    "p... no c..." desse Felipe Carvalho!

    Alan Domingues
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Munhoz

    Eu nem vou defender o cara, mais Golden é muito ruim sim. Já toquei em Golden de aluno e Golden de amigos e infelizmente é uma guitarra ruim sim. A Dúvida do cara é se ele paga um preço absurdo por uma Golden ou a Jackson. Sem sombra de dúvida é Jackson cara. Se o cara tá começando do Zero a Golden vai ser uma ótima guitarra para ele se acostumar com o instrumento e logo logo ele vai necessitar outra. Isso é normal. Goldem é uma marca ruim e muito merda sim. Não preciso ficar mais fazendo especificações ruins delas porque o 1° post depois da pergunta foi meu.

    GOLDEN NUNCA.

    Minha 1° guitarra foi um Yamaha EG 303 Strato com meu dinheiro. Meu pai e minha mãe infelizmente não podem me ajudar porque infelizmente moramos no Brasil e pagamos muito. Mais o apoio que meus pais me deram me ajudaram e me ajudam muito.

    C ya

    " visitem http://alan.guitarhouse.com.br "

    mabao
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    golden não merda coisa nenhuma cara eu tenho uma golden les paul e toco bem com ela nunca me encomodou vai por min cara

    codec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tenho uma dolphin =P

    Seu Madruga
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tambem sou do time da golden...é o seguinte, dependendo da "edição", elas são esquisitas e ruinzinhas mesmo (tem umas que os braços são da espessura de baobás) mas tem golden les paul que é uma beleza, braço fininho, ação baixa, macia e captação satisfatória...

    matheusff
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a jackson eh obvio , golden ainda mais les paul eh uma merda ... além da jackson estar mais barata ............

    etnanot
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O grande medo de comprar instrumentos usados, é isso que faz muita gente perder grandes negócios, garantia is nothing!

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mas.... o que pode acontecer demais pra uma guitarra precisar de garantia? Acho que qualquer ajuste pode ser feito em um bom luthier.

    Drinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Brother!!!! golden 720?!?!?! aonde essa locura?
    Mais 80 vc cata uma tagima zeradaaa filhao!!!
    eu tinha uma golden!! naum compre cara
    vc vai c arrepnder mto rapido
    lhe recomendo a jackson
    eh uma puta guitarra

    IRONauta
    Veterano
    # set/04
    · votar


    NEGOCIO É O SEGUINTE!MEU AMIGO ESQUEÇEU UM GOLDEN AQUI EM CASA QUE ELE COMPRO A 6 ANOS ATRÁS USA CORDAS 0.09 A GUITAR É BOA.ACHO MELHOR QUE TONANTE E GIANNINI. JACKSON EXISTEM 3, AMERICANAS,COREANAS E JAPONESAS,JACKSON É MELHOR QUE GOLDEN,NO SEU CASO É DIFICIL POIS A JACKSON É USADA,AKI JA ACHEI JACKSON POR 400,POR FORA TUDO LINDO MAIS TA TINHAM REMENDADO ELA INTEIRA NEM ERA O BRAÇO DELA,PRESTE MUITA ATENÇÃO EM INSTRUMENTOS USADOS,SE POSIVEL CHAME ALGUEM QUE CONHEÇE E MOSTRE A JACKSON AGORA EM QUESTÃO A ESTA GOLDEN AI TA MUITO CARO,COM ESTA GRANA SE VC PROCURAR COMPRA ALGO MELHOR (ESTA GOLDEN CUSTA EM MEDIA 400)!
    GOLDEN É GOLDEN,JACKSON É JACKSON..AI DEPENDE DE VC,
    PRA MIM É O SEGUINTE INSTRUMENTO USADO TOME CUIDADO!(NOVO É MAIS CARO MAIS TEM GARANTIA E MAIS CONFIANÇA, NÃO TEMOS GRANA POR ISSO APTAMOS PELAS USADAS ESTUDE A USADA E AVALIE PRA VER SE VALE A PENA).DICA:POR ESTE PREÇO 600 SE FOR COMPRAR USADA PROCURE PELAS JACKSON,TAGIMAS E IBANEZ...


    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    IRONauta
    Cara, tenho 3 coisinhas pra te dizer...

    1º- Seja Bem Vindo ao fórum! Espero q ele seja muito útil pra vc, e q vc tb possa ajudar muita gente.

    2º- Não posta com o caps lock ativado não... por causa da tal da ilusão de óptica, o espaço entre as letras parece reduzido, e isso deixa o texto ruim de ler pra caramba.

    3º- Dê uma olhadinha na data do primeiro post do tópico... a essas alturas, o cara já deve ter resolvido faz é tempo! hehehe

    Faiska
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tinha umma golden
    naum eh ruim naum seus BOBOES
    AEUIhIEhaiueh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a * Jackson usada e Golden Les Paul Nova *