guitarra condor (rocky) boa ou ruim?

    Autor Mensagem
    EDUARDO CONDOR
    Veterano
    # jul/03


    gostaria de saber o que vcs acham da condor modelo stratocaster?

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    legalzinha pra comecar..meu amigo tem uma..a escala em bem boa...macia e gostosa pra se tocar!

    wicker_man
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    boa

    EDUARDO CONDOR
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    EU TENHO UMA CONDOR, E MUITO BOA MESMO CARA. TUDO NELA E BOM, DESDE O SOM ATE O DESENHO LINDO POR SINAL.

    Rodrygo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu tenho essa não tenho o que reclamar show, e ta bem barata 360,00 na santa efigenia

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Boa pra começar.. mais se você pretende levar a fundo.. shows e etc.. eu já não aconselharia..

    Max Power
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tenho uma. É muito boa pra começar, tem um braço bem confortável, mas se voce ja toca é melhor comprar uma guitarra melhor (eu mesmo soh naum troco pq naum tenho grana), porque os captadores sao uma merda(já é pedir muito pra uma guitarra de 350 reais).
    Mas como eu disse, pra tocar em casa é boa. Se vc ta sem grana pra comprar uma melhor, acho q ela tem um bom custo-benefício.

    Santiago
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Aee velho.. eu tenho uma tbm.. tipo axo ela bonita, boa pra c toca, eu tenho ela faz um ano jah e to qrendo troca pq jah melhorei mt desde q comprei.. mas pra começa ela eh excelente, unica coisa q me incomoda nela eh o captador.. mas pra qm ta começando nao tem oq reclama, eh barata, boa e bonita!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Não conheço...

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    porra, pelo jeito a condor deve ser a melhor e mais barata hein, poxa, quando eu arrumar uma grana....

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    porra, acabei de ver aki, tem um visual lindo, ela aceita os efeitos legais? me expliquem pra que servem os captadores ae(não entendo de guitas)

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Grow
    os captadores tem um campo magnetico q capta a vibraçao das cordas e joga pro amplificador.
    o timbre da guita está diretamente ligado a eles.

    saullo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu comprei uma agora tb, e muito boa pelo menos pra mim qu enao entendo muito, so que chia um pouco, deve ser os captadores dela mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra condor (rocky) boa ou ruim?