Peles hidráulicas

    Autor Mensagem
    Leonardo Bandeira
    Veterano
    # abr/04


    Peles hidráulicas

    Leonardo Bandeira
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gostaria de esclarecer que somente uma pele é hidráulica que é a hidraulic da Evans as outras são peles de filme duplo e não hidráulicas como exemplo as pinstripe da remo elas tem duas peles sobrepostas e ficam com um colorido que dá a impressão de ter um gel entre elas, mas na verdade não tem nada, só a hidraulic da Evans é que tem esse gel entre as duas peles.

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leonardo Bandeira
    Mas isso já foi dito em vários tópicos aki...

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leonardo Bandeira
    me disseram q otras series possuem tb esse liquido... naum sei se eh o mesmo, mas q eram hidraulicas mesmo tb. naum sei d q marca eram

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu uso as da michael e tem o oleo no meio sim....

    raphael_aob
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    entaum o que relamente quer dizer a expressão "pele hidráulica"??, são peles com o Óleo? ou são apenas o nome mess de hidraulicas?, existem peles hidraulicas de marcas diferentes?

    Ferrari
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    gostaria de saber quanto vc pagou nas peles, pq eu ganhei um dinheiro e to querendo comprar essas ae.
    Quando vc compra o conjunto inteiro jah vem com as de resposta ou soh a batedeira?
    Se comprar as peles separadas, sai mais caro, ou sai na mesma q comprar o conjunto?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ferrari
    eu paguei 150 aki no interior de sampa, na capital deve achar mais barato. Ela vem apenas com as batedeiras, 12" 13" 14"porosa pra caixa, 16" e 22".
    Eu nunca achei pra vender separado, mais deve ser o mesmo preço

    Ferrari
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    quanto custa as de resposta? elas tb sao hidraulicas?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    as de resposta naum tem nescessidade de ser hidraulicas, vc deve pagar uns 70 pau no kit de pelesnormais que podem ser usadas como resposta. Eu nao sei o q acontece se clolocar hidraulica na resposta tbem

    goedert
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    EXATAMENTE... sempre falo isso para a galera, muito se confunde sobre hidráulicas.
    Dentro dessas filmes duplas que acham q são hidráulicas mas não são como (PINSTRIPE, EVANS G2, etc...) é ELETRECIDADE ESTÁTICA.

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bem...num passado distante, num outro tópico eu já tinha dito que só a evans possui a pele que tem uma espécie de óleo entre duas camadas, mas sem problemas...
    como faz tempo que naum pesquiso sobre peles, naum sei como está o mercado...
    abraços

    Daniel_Drummer
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leonardo Bandeira

    Se a pele da Remo de filme duplo, nao tem aquele gel no meio, porque ela tem aquele colorido entao? Eu comprei ela como sendo hidraulica......falow

    machidrums
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu vou comprar um kit da RMV hidraulica vou pagar 80 conto!!!! soh as batedeiras .. falows..

    lmcrock
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Uso yamaha e tem oleo sim eh hidraulica com certeza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peles hidráulicas