A 505 pode ser útil !!!

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/03


    A Zoom 505 pode ser mais que um peso de papel !!! Na verdade as críticas que são feitas a ela se dirigem mais às distorções dela, as quais são ruins mesmo. Bem, mas quanto aos outros efeitos, como delay e chorus, podem ser de grande utilidade. Ainda mais se você, na situação da maioria dos brasileiros, não pode adquirir equipamentos "modernosos", ou mesmo tem dificuldade de comprar um conjunto de pedais.
    Disse isso tudo porque eu tava pensando em começar a fazer um set de pedais, mas então vi que ia ficar difícil com a minha grana. Então tenho testado pedais de distorção, pra substituir as distorções precárias da 505. Depois que eu tiver meu pedalzinho de distorção vou continuar um bom tempo com a 505, e num futuro distante comprarei uns pedaizinhos.
    Bem, queria saber a opinião de vocês... que que cs acham???
    VAMO DEBATER !!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    Palhaço, veja meu tópico sobre esse tema:

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=13813

    Na busca tem mais sobre esse assunto.

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tb serve de calço de mesa...

    ms ela nao eh de se jogar fora, tem afinador, alguns efeitosinhos q podem ser considerados ( pelo menos do meu ponto vista) legaisinhos...

    eu tinha uma e dei pro meu irmao menor q ta começando a aprender guitarra, pra ele se familiariza com os efeitos,.. eu soh acho bobagem comprar uma pra nao usar mais depois q ganha experiencia

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pagode alto astral !!!
    Cara, como as coisas são engracadas... depois que terminei de escrever esse topico fui fuçar no fórum, dae acabei encontrando o seu assunto. :)

    Matheus SSP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    util pra ocupar espaço no lixo... }:)

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O BARATO 300 CONTO ESSA MERDAA SERA Q VALE??????

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tOm DeLoNgE 182

    No Mercado Livre tem até por menos de 200 reais.
    Lá tb tem a 606 por 300 pilas.
    A 606 é a 505 com pedal de expressão.

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mais la deve ser mo treta de comprar e tipo leilao essas merdas e ainda nem sei se o barato ta da hora mo ruim deve ser

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A 505 pode ser útil !!!