É Tudo Emprestado

Henrique e Juliano

 Henrique e Juliano
Tom: F#
		
Intro 2x: F#  C#  G#m  B

D#m                 B
Hoje o vento virou, a maré tá pro meu lado,
F#                   C#
Hoje eu tô por cima, problema é coisa do passado.
D#m                 B
Tô montado na grana, tanque cheio de gasolina,
F#                  B
Meu carro tá lavado e elas vem que vem pra cima.

D#m
Camarote pra nós separado,
B                          F#
Muito bom pra quem tava quebrado.
                      C#
Isso aqui tá lotado, agora só entra as mais gatas.
D#m             C#  B
Hoje eu tô mudado, todo mundo chamando pra foto,
F#                    B           G#m     C#
Eu tô bem na parada, agora eu virei magnata.

Refrão 2x:
F#                 B
Mas é tudo emprestado,
                 G#m
Ser pobre é bom de vez em quando,
          B
Todo dia não tá dando.
F#             B
É tudo emprestado,
            G#m
Aproveita que hoje eu tô pagando,
           B
Amanhã o povo tá cobrando.

( F#  C#  G#m  B )

D#m
Camarote pra nós separado,
B                          F#
Muito bom pra quem tava quebrado.
                      C#
Isso aqui tá lotado, agora só entra as mais gatas.
D#m             C#  B
Hoje eu tô mudado, todo mundo chamando pra foto,
F#                    B           G#m     C#
Eu tô bem na parada, agora eu virei magnata.

Refrão 3x:
F#                 B
Mas é tudo emprestado,
                 G#m
Ser pobre é bom de vez em quando,
          B
Todo dia não tá dando.
F#             B
É tudo emprestado,
            G#m
Aproveita que hoje eu tô pagando,
           B
Amanhã o povo tá cobrando.

Final: F#  C#  G#m  B
       F#
Texto Colunas
Alterar tom ½ tom ½ tom
afinação acordes na letra mais »
18.264 exibições

Comentários 2

Composição: Silmara nogueira / Márcia Araújo e paula Mattos
Esse não é o compositor? Avise-nos.
Contribuição: Raphael Correções: Pulchinelli »
  1. Até Você Voltar - Henrique e Juliano Manteve-se 87.717 exibições
  2. Domingo de Manhã - Marcos e Belutti Manteve-se 75.925 exibições
  3. Cuida Bem Dela - Henrique e Juliano Manteve-se 51.165 exibições
  4. Diz Pra Mim - Banda Malta Manteve-se 43.013 exibições
  5. Raridade - Anderson Freire Manteve-se 41.457 exibições
  6. Recaídas - Henrique e Juliano Manteve-se 41.071 exibições
  7. Só Os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. Manteve-se 30.175 exibições
  8. Pra Você - Onze:20 Manteve-se 29.947 exibições
  9. Let Her Go - Passenger Manteve-se 28.837 exibições
  10. Tudo Que Você Quiser - Luan Santana Manteve-se 28.092 exibições
  1. Henrique e Juliano- Manteve-se 270.802 exibições
  2. Jorge e Mateus- Manteve-se 216.651 exibições
  3. Legião Urbana- Manteve-se 198.586 exibições
  4. Charlie Brown Jr.- Manteve-se 144.506 exibições
  5. Fernandinho- Manteve-se 117.071 exibições
  6. Luan Santana- Manteve-se 115.655 exibições
  7. Bruno e Marrone- Manteve-se 112.849 exibições
  8. Marcos e Belutti- Manteve-se 93.756 exibições
  9. Thalles Roberto- Manteve-se 91.517 exibições
  10. Victor e Leo- Manteve-se 88.181 exibições
Exibir acordes »

Cifras e tabs

Fórum Cifra Club

Aprenda

Cifra Club News

Mais Serviços Cifra Club ID

Studio Sol

©1996 - 2014 Cifra Club · o primeiro, maior e mais acessado do Brasil · 341 mil músicas · 6.3 milhões pessoas cadastradas

publicidade
fechar