Auto-reverse

O Rappa

 O Rappa Compositor: O Rappa
Tom: E
		
C#m                     F#m      B
Felizes, de uma maneira geral, geral.
        C#m
Estamos vivos
              F#m            B
Aqui agora brilhando com um cristal
      C#m
Somos luzes
              F#m    B
Que faíscam no caos
   C#m                     F#m   B
E vozes abrindo um grande canal

         C#m
Nós estamos na linha do tiro
          F#m               B
Caçando os dias em horas vazias
          C#m
Vizinhos do cão
                  F#m
Mas sempre rindo e cantando
          B
Nunca em vão.

           C#m
Uma doce família
Que tem a mania
          F#m
De achar alegria
         B
Motivo e razão
            C#m
Onde dizem que não
              F#m         B
Aí que tá a mágica, meu irmão.

           C#m
Tá aqui e agora
No ar que rodeia
               F#m
No som que nos cerca
             B
No olho que vê
               C#m
E não consegue tocar
             F#m           B
Aí que tá o segredo, meu irmão.

             C#m
Que pulsa no peito
Que sente e não julga
            F#m
Que tira do sério
                B
E ascende um na cidade
               C#m
E não dá pra explicar
              F#m           B
Aí que tá o mistério, meu irmão.

C#m
Eh,
                   F#m       B
Descobrir o que liberta o sol
         F#m
Que faz buraco
            F#m             B
Furação do escuro, escuro, escura
C#m                  F#m    B
Esquecer ao menos uma noite
         C#m
O medo o mal real
          F#m  B
Que te segura.

   C#m
Nós estamos na linha do tiro
          F#m             B
Caçando os dias em horas vazias
          C#m
Vizinhos do cão
                  F#m
Mas sempre rindo e cantando
         B
Nunca em vão.

           C#m
Uma doce família
Que tem a mania
          F#m
De achar alegria
          B
Motivo e razão
            C#m
Onde dizem que não
              F#Mm       B
Aí que tá a mágica, meu irmão.

              C#m
Leve e auto-reverse
Plugado no peito
                F#m
Mostrando outro jeito
            B
Batendo de frente
             C#m
Com o bicho feroz
               F#m    B
Com o bicho feroooooz (2x)

C#m             F#m
Pense quanto impulso
        B            C#m         F#m B
Vem de tudo ao seu redor, seu redor
C#m            F#m
Pense tudo quanto
     B      C#m         F#m  B
Pode ser melhor, ser melhor.
Texto Colunas
Alterar tom ½ tom ½ tom
afinação acordes na letra mais »
59.913 exibições

Comentários 11

  • arthur11199 arthur11199: Postado em 11/05/2014 18:50

    Ritmo que eu achei:B,abafa,B,B,C,B

  • higor higor: Postado em 01/05/2014 16:56

    ritmo?

  • luiz.matheus.900 luiz.matheus.900: Postado em 24/04/2014 20:20

    ritmo?

  • André André: Postado em 21/12/2013 11:21

    Cifrinha falhada eim rsrs.. mas o que vale sempre é a intenção.. Apenas com C#M e F#M você toca ela!! ABÇ

  • marcos marcos: Postado em 27/11/2013 13:42

    ow veio seré que não tem como colocar a tablatura do solo no finalzinho não mano AutoReverso e da Anjos tambem o solo da Anjos é irado de +

  • francislucas francislucas: Postado em 01/11/2013 20:59

    C#m F#m Bm E

  • biskuit biskuit: Postado em 22/10/2013 16:00

    Só toco ela em C#m e F#m mas tem mais notas no meio...

  • Ricardo Ricardo: Postado em 16/10/2013 22:23

    ta faltando vídeo aula !!!

  • boysandgirls boysandgirls: Postado em 07/10/2013 20:41

    Ta errada :S

Composição: Falcão
Esse não é o compositor? Avise-nos.
Contribuição: uriel Correções: Thiago , uriel e mais 4 »
  1. Até Você Voltar - Henrique e Juliano Manteve-se 88.213 exibições
  2. Domingo de Manhã - Marcos e Belutti Manteve-se 73.147 exibições
  3. Cuida Bem Dela - Henrique e Juliano Manteve-se 64.261 exibições
  4. Rude - Magic! Manteve-se 49.449 exibições
  5. Diz Pra Mim - Malta Manteve-se 46.383 exibições
  6. Raridade - Anderson Freire Manteve-se 42.589 exibições
  7. Recaídas - Henrique e Juliano Manteve-se 37.208 exibições
  8. Só Os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. Manteve-se 30.537 exibições
  9. Let Her Go - Passenger Manteve-se 30.278 exibições
  10. Pra Você - Onze:20 Manteve-se 29.680 exibições
  1. Henrique e Juliano- Manteve-se 285.568 exibições
  2. Jorge e Mateus- Manteve-se 220.695 exibições
  3. Legião Urbana- Manteve-se 194.422 exibições
  4. Charlie Brown Jr.- Manteve-se 147.872 exibições
  5. Bruno e Marrone- Manteve-se 117.970 exibições
  6. Fernandinho- Manteve-se 115.536 exibições
  7. Luan Santana- Manteve-se 99.982 exibições
  8. Victor e Leo- Manteve-se 91.754 exibições
  9. Marcos e Belutti- Manteve-se 90.432 exibições
  10. Thalles Roberto- Manteve-se 87.022 exibições
Exibir acordes »

Cifras e tabs

Fórum Cifra Club

Aprenda

Cifra Club News

Mais Serviços Cifra Club ID

Studio Sol

©1996 - 2014 Cifra Club · o primeiro, maior e mais acessado do Brasil · 341 mil músicas · 6.3 milhões pessoas cadastradas

publicidade
fechar