Tom: A Capotraste na 2ª casa
A9 E Enquanto a chuva molha meu rosto, F#m7(11)/C# D9 Ela esconde a minha lágrima A9 E F#m7(11)/C# D9 Que insiste em encontrar o chão, A9 E Enquanto o frio toma meu corpo F#m7(11)/C# D9 Eu aprendi sem a gramática A9 E F#m7(11)/C# D9 Que saudade não tem tradução A9 E Eu preciso tanto de você F#m7(11)/C# D9 O seu amor é o que me faz crescer A9 E E conhece como a própria mão, F#m7(11)/C# D9 Cada medo do meu coração A9 E Hoje pensei tanto em nós dois F#m7(11)/C# D9 Que não podia deixar pra depois A9 E E eu vim aqui só pra dizer F#m7(11)/C# D9 Que eu sou louco por você (Repete tudo)
show a musica e a banda
mais se vc prestar atenção ela tar meio tom abaixo nas cordas
É só colocar o capotraste na 1ª casa.
Funciona direitinho!
coloca capo na 2ª casa ou toca meio tom acima (eu toquei junto com a musica nas notas que estão e sem capo saiu melhor do q com capo)
@reinold Eu tava fazendo esses cauculos ai, eu num entendi essa de desser meio ton pra por capotraste
como assim afinação meio tom abaixo e capo na 2ª casa, nao é mais facil coloca o capo na 1ª
©1996 - 2013 Cifra Club · o primeiro, maior e mais acessado do Brasil · 308 mil músicas · 5.1 milhões pessoas cadastradas