Eu tive longe de você Eu tive longe de você E eu aqui Esperando um sim Não vive sem mim E eu pergunto que Que mal tem Só querer ficar Se eu te fiz tão bem Porque não me amar? Que mal tem Só querer ficar Se eu te fiz tão bem Por que não? Pega o seu carro foda e vai pra longe bae Pode ir pro interior da gente eu já não sei Eu estou me afastando aos poucas já tem mais de mês Pode ficar calado como sempre fez Do que adianta ter um feed desse tão brilhante? Do que adianta alcançar números tão gigantes? Você se cuida tanto pra que se nem é importante Você não é importante Eu me arrumei só pra te ver mas você não viu Agora que eu sumi de repente sentiu Você esconde algo maybe um lado sombrio E eu nem te achei tão vazio Eu sei você deu umas mancada à toa Tenta esconder no meio dessa grana Você compra artigo, joia e as pessoas Você não tem medo de perder a fama? Eu tentei estender meu lado boa Eu senti cada adrenalina sua Eu senti a sua pele como soa Se toca a minha para e o tempo muda Eu até aguento a pressão Mas eu não quero ouvir quanto gastou no patek Já entendi que você ama o número 7 Você anda esquecido e disse que nunca Esquece Talvez em outro plano seria diferente Queria que não tivesse km entre a gente Ah se tudo fosse como está na mente Estava na tua cama fingindo estar dormindo É que eu não sou a melhor para deixar tudo no sigilo Mas eu fui a melhor e você sabe disso Oh babe Oh babe Oh babe Oh babe