Cifra Club

Guitar Point Institute

Rua Venezuela,376 / centro
Guitar Point Institute

Instituto especialisado em Guitarra, Baixo e Bateria. Aulas individuais apostiladas com acompanhamento de Material áudio-Visual,laboratório de estudos e acervo de material didático. Há 15 anos no mercado o Guitar Point se tornou uma das escolas mais respeitadas de São Paulo, tanto pela sua infra-estrutura quanto pela qualidade das aulas e dos professores, formando excelentes músicos atuantes no mercado musical. Não perca tempo, venha nos visitar sem compromisso e diga que nos conheceu pelo Cifra Club para ganhar um brinde especial e um descontão nas mensalidades.

Professores lecionam: Baixo, Bateria, Canto, Guitarra.

Mensalidade: a partir de R$105,00

Contato: (11) 4436-0668

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK