Cifra Club

Gutto Vieira

Leciona há 16 anos, (Fazendinha)
Gutto Vieira

Nascido em Agosto de 1986 na cidade do RJ, aos 9 de idade Luiz Gustavo Vieira Teixeira começou a frequentar uma igreja próximo à sua casa onde teve o seu primeiro contato com a música e logo se interessou pela bateria. Aos 12 anos começou a tocar na igreja ouvindo e imitando os movimentos do baterista da sua igreja. Como não tinha bateria montou em casa uma bateria com latinhas onde tocava o dia inteiro. Aos 15 anos começou a estudar com Fabricio um professor local que o pastor da sua igreja indicou. Com 21 anos começou a tocar em um ministério de louvor El- Shadday no seu bairro, e nesse mesmo ano se juntou a banda Sagrada Semente onde tocou por cinco anos. Gustavo estudou na Escola de Bateristas do Jorge Casagrande a maior escola de bateristas do RJ, e a partir daí nunca mais parou de tocar e se dividia entre o seu emprego durante o dia e tocar, gravar e estudar música a noite. A 16 anos tocando bateria já fez trabalhos com artistas locais incluindo bandas, cantores e corais. Atualmente é instrutor de bateria e teoria musical em uma escola de música do RJ. Também se divide entre os vários projetos, bandas instrumentais, cantores locais, workshops. Tem como suas principais influências os bateristas, Mike Portnoy, Aquiles Priester, Eloy Casagrande, principalmente Jorge Casagrande e Lellei Viegas que foram seus professores.

Ensina: Bateria.

Mensalidade: a partir de R$250,00

Contato: (41) 99865-9706

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK