Cifra Club

Ronaldo Sá Guimarães

Leciona há 44 anos, (Ponte Preta)
Ronaldo Sá Guimarães

Curso completo em qualquer nível, estilo. Programa inclui conduções, desenvolvimento rítmico, escalas, arpejos, leitura de cifra, repertório livre escolha, técnicas de palheta, de mão direita e de mão esquerda. Teoria, percepção, leitura/escrita clássica, harmonia, formação dos acordes e escalas, tonalidades, sequências, cadências, funções, substituições, aplicação de escalas e arpejos, improvisação, arranjos. Programa popular + clássico, programação individual do curso, de acordo com o interesse. Professor formado em Música Popular pela UNICAMP, 42 anos de experiência.

Ensina: Baixo, Canto, Cavaquinho, Guitarra, Violão.

Mensalidade: a partir de R$100,00

Contato: (19) 99724-8770

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK