Cifra Club

Bel Macedo

Leciona há 39 anos, (Belo Horizonte - Mg)
Bel Macedo

Formada em Piano pelo Conservatório Estadual de Uberlândia, Canto pela Fundação de Educação Artística eoram Belo Horizonte, estudei também na Escola de Música Villa Lobos no Rio de Janeiro. Cantora profissional e professora de canto e Teclado particular e em diversas Escolas, como ArteMusica, Catsapá, CTML (RJ). Preparei vocalmente Corais, como o do BNDES e Fundação Getúlio Vargas (RJ). Ministrei Oficinas de Canto em diversos projetos das Secretarias de Cultura do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, como o Arena da Cultura e Caravana Cultural (RJ). Gravei 4 CDs e 2 DVDs.

Ensina: Canto, Teclado.

Mensalidade: R$180,00

Contato: (31) 99968-8181

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK