Cifra Club

Conservatório Musical Maraiza

Rua Rogério Giorgi, 298 - Zona Leste / Vila Carrão
Conservatório Musical Maraiza

HISTÓRICO CONSERVATÓRIO MUSICAL MARAÍZA Em 1975, Maraíza Moro fundou o Conservatório Musical Maraíza com o intuito de capacitar e garantir formação completa aos interessados no estudo musical. Com currículo e conteúdo inovador garantiu, em 1982, o reconhecimento deste ensino através da Portaria COGSP de 16/11/82 publicado no Diário Oficial de 18/11/82. Na década de 90 seus sobrinhos, Douglas Barrios Junior e Kátia Barrios, passam a integrar a equipe profissional e conquistam parte da Gestão Escolar. No decorrer de sua gestão, Maraíza participou efetivamente da formação de profissionais anônimos e outros reconhecidos no meio artístico como Regina Fazenda (Musical Cabaré), Marcelo de Jesus (Orquestra Sinfônica de Manaus), Denis Garcia Mandarino. A atual diretora e mantenedora do Conservatório Musical Maraíza, Kátia Barrios, além de manter-se comprometida em oferecer um ensino especializado que propague a arte e conserve toda a sua pureza, acompanha as diversas mudanças políticas, sociais e tecnológicas a fim de adequar-se a realidade

Professores lecionam: Canto, Contra-Baixo, Bateria, Percussão, Gaita, Guitarra Base, Guitarra Solo, Cavaquinho, Pandeiro, Teclado, Piano, Violino, Violão, Viola, Flauta, Sax, Trompete, Trombone, Outros Sopro.

Mensalidade: a partir de R$0,00

Contato: (11) 2941-0897

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.
OK