Cifra Club

Givago Mendonça

Leciona há 14 anos, (Zona 7)
Givago Mendonça

Profissional da música para interessados a nível básico/iniciante e intermediário em teoria, percepção, educação, técnicas variadas focando nas raízes de vários estilos, tal como o blues, o neo-clássico, hard rock, heavy metal e algumas abordagens do country em geral. Material próprio e personalizado conforme a evolução do aluno. Estudo dos mais variados artistas guitarrísticos e violonistas de expressão, bem como anônimos que contribuiram para com o instrumento. Ligue e faça uma aula inicial gratuita para avaliacão.

Ensina: Guitarra, Violão.

Mensalidade: a partir de R$100,00

Contato: (44) 8415-5483

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK