Cifra Club

Allfredo Lima

Leciona há 49 anos, (Pedro do Rio)
Allfredo Lima

Experiências como coordenador e professor de escolas de música (IGT atual MIT -SP), Conservatório Souza Lima (SP), RMF(SP), Vivace(SP), Escola de Musica da Barra(RJ), Pro Arte(RJ).Guitarrista/ violonista/ arranjador e diretor musical de vários artistas da MPB.Vasta experiência em shows, gravações para publicidade e CD's de artistas de vários gêneros musicais. Estudei violão popular com Luis Felipe Araújo, violão erudito com Leo Soares, teoria e Solfejo com D. Carolina e Celia Vaz, aperfeiçoamento de guitarra com Mozart Mello, arranjo e orquestração com Claudio Leal.

Ensina: Guitarra, Violão.

Mensalidade: R$350,00

Contato: (21) 99278-2368

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK