Cifra Club

Michele Santiago

Leciona há 12 anos, (Ilha de São João)
Michele Santiago

Licenciada em Música pela FACESA desde 2013. Associada ao STUDIO MARCIO MARKXX com metodologia prática e personalizada com aulas de Técnica Vocal, Violão para adultos e crianças. Vários cursos de aperfeiçoamento na área de música dos quais, eu considero os mais importantes: Música de Sacra com o Maestro Parcival Modolo 2014-2015 Curso Singer Theacher de Pedagogia Vocal com o Professor Marcio Markkx - 2017 Curso Pilares do Canto com o Professor Marcio Markkx - 2017 Curso Amigo Violão - Prof. Ricardo Novaes 2017 Experiência prática como cantora desde 2003 CDs Gravados:Pai de amor e Usa-me

Ensina: Canto, Teclado, Violão.

Mensalidade: R$200,00

Contato: (71) 98502-4735

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK