Cifra Club

Tiago Ferreira de Morais Silveira

Leciona há 7 anos, (Centro)
Tiago Ferreira de Morais Silveira

Influenciado pela musicalidade que é de família, (seu avô materno era violeiro e folião de companhia de folia de reis,sua bisavó paterna tocava sanfona 8 baixos,e dentre outros tios e primos que tem a música na veia). Descobriu o dom da música aos 08 anos quando ganhou de seu pai um teclado.Mas foi somente aos 17 anos que ingressou realmente na musica aprendendo a tocar violão em uma igreja na cidade de Franca SP. Iniciou sua carreira musical tocando e ensaiando na garagem da casa de um dos integrantes da banda e na escola Torquato Caleiro EETC ensaiava e cantava Forró Universitário e Forró Pé de Serra. Começaram a tocar nas noites de Franca/SP com a Banda de forró MANGAVA, fundada em meados de 2003 com outros dois amigos de escola, sendo que tocaram juntos por mais de 03 anos em varias festas na cidade e na região. Depois ingressou na Banda COMUNIDADE ATIVA (Reggae music), onde tocou por 1 ano e meio aprendeu muito sobre e o ritmo jamaicano, uma experiencia incrível inesquecível . Participou na banda PALOSIDADE, formada por amigos da faculdade Unesp – Franca,"que conheceu frequentando as festas e reuniões universitárias", e na mesma época, participou do grupo CORCOVIO (samba-raiz), sendo que as duas bandas se apresentavam em festas universitárias em toda região de Franca. Fez parte da banda Relô-Rolô (Forró Pé-de-Serra/Universitário), que se apresentou em quase todas as regiões desse Brasil e dividiu o palco com grandes nomes do cenário do forró como: Dominguinhos, Trio Virgulino, Falamansa, Bicho-de-pé, Miltinho Edilberto,Circuladô de Fulô Triangulo Caraíva, Peixe Elétrico, e muitos outros. Em 2007 fundou, junto com outros amigos e músicos, a banda Projeto Paralelo, momento em que conheceu e se apaixonou pelo samba-rock, a soul nacional,e desde então entrou de cabeça nesse estilo, estudando e ouvindo os grandes nomes desta vertente musical tão rica e fascinante. Fundou e participou do projeto musical ZAMBI-SOUL que surgiu em meados de 2009 , a banda ZAMBI SOUL se apresentou em diversos eventos da cidade e região, resgatando a cultura do (SAMBAROCK/ORIGINALFUNK/SOUL NACIONAL), com apresentações contagiantes. Atualmente, segue carreira solo, além de fazer parte da Banda FORRÓ COPAÍBA (Forró Pé-de-Serra) somando toda sua experiência e bagagem musical por esses trabalhos que passou, continua no cenário artístico local, sendo uma das principais referências musicais da cidade, se apresentando em diversos lugares e cidades da região, além de estar em processo de gravação do seu primeiro álbum de músicas autora

Ensina: Pandeiro, Percussão, Triângulo, Zabumba.

Mensalidade: a partir de R$50,00

Contato: (16) 99218-6592

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK