Cifra Club

Arthur Nesrala

Leciona há 12 anos, (Zona Sul (Morumbi, Butantã, Santo Amaro, Campo Limpo, Moema, Taboão da Serra, Vila Madalena, Brooklin, Itaim Bibi, Ibira)
Arthur Nesrala

Arthur Nesrala é graduado em piano erudito pela UNESP e mestre pela ESART - Instituto Superior de Artes Aplicadas, em Portugal. Desde 2012, integra o ensemble de musica contemporânea da EMESP, com o qual se apresentou em importantes salas como Fundação Maria Luísa e Oscar Americano, o MASP, entre outras. Em 2014, Arthur recebeu o prêmio de melhor intérprete de Ronaldo Miranda (membro do júri),conquistou o 1º lugar no no X Concurso de Piano do Conservatório Villa-Lobos da Fito e 2º lugar no Concurso de Piano Casa da Música de Porto Alegre. No campo pedagógico, em paralelo com o ensino tradicional do piano erudito e popular, Arthur desenvolve com seus alunos a autonomia criativa através da improvisação. O objetivo é dar competência artística ao aluno para ser um intérprete-criador.

Ensina: Piano.

Mensalidade: a partir de R$250,00

Contato: (11) 94739-5974

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK