Cifra Club

Thiago Schumaker

Leciona há 24 anos, (São Mateus)
Thiago Schumaker

Aulas de violão, teclado, guitarra, saxofone, teoria Musical, canto popular, canto gospel, bateria, contrabaixo, cavaco, piano popular e bateria em São Paulo. Escola de cursos livres de música TS MUSIC Lecionamos teoria musical, harmonia e improvisação, leitura de partituras, pop, jazz, Rock, bossa nova, forró, axé, soul music, samba. Trabalhamos com todos os níveis musicais ( Iniciante ao avançado) Mensalidade :R$ 80,00 (cada curso). A Escola de Música & Estúdios Ts music tem como referência musical o professor e dono Thiago Schumacker Músico e Produtor musical. Trabalha no cenário musical acompanhando cantores, artistas e bandas em shows e gravações como tecladista/pianista violonista e produtor musical. Atua no cenário gospel e secular. Teve participações especiais em diversos programas de tv dentre ele (Programas da rede globo, Intertv, e programas da MTV) Thiago Schumacker é dono da TS MUSIC escola de música. Localizada em São Paulo. Tem como formação, jazz e blues! Estudou com diversos professores musicais em São Paulo e Rio de janeiro. Tem como formações cursos de: Teoria musical; Harmonia e improvisação; Piano jazz, blues; Composição e regência; Violão popular; Piano popular; Harmonia moderna; Musicalização infantil; Arranjo e orquestração. Músico com grande experiência vem se destacando muito no cenário musical como pianista e tecladista performance em várias gravações de cd e dvd ao vivo. Assista os vídeos de Thiago Schumacker que estão disponíveis no YOU TUBE. Horário de Funcionamento De Segunda a sexta das 9 as 21horas Aos sábados das 8 as 17 horas. Não abrimos aos domingos e feriados. Nossos contatos: Tel. (11) 2253-.... website: www.clicfolio.com/tsmusic FACEBOOK: www.facebook.com/escolademusicatsmusic E-mail: esc...@hotmail.com Duvidas estamos à disposição!

Ensina: Baixo, Bateria, Canto, Cavaquinho, Flauta, Guitarra, Outros Sopro, Percussão, Piano, Sax, Teclado, Trombone, Trompete, Violão.

Mensalidade: a partir de R$120,00

Contato: (11) 2736-2165

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK