Cifra Club

Marcos Galvão

Leciona há 22 anos, ()
Marcos Galvão

Atualmente moro e trabalho na Itália e Suíça, faço aulas de qualidade via Whatsapp e Skype. Tenho formação em lic em educação musical e bac. em composição pela Universidade Federal de Goiás, mestrado na Itália, cursos na Europa e me especializei também em produção musical. Trabalho com composição/arranjos, aulas de música e produções fonográficas a mais de quinze anos. SOMENTE AULAS ON LINE. (coloque o código do país antes +39) +39 3347080337

Ensina: Baixo, Bateria, Cavaquinho, Flauta, Guitarra, Outros Sopro, Pandeiro, Percussão, Piano, Sanfona, Sax, Teclado, Violão.

Mensalidade: a partir de R$150,00

Contato: () -

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK