Cifra Club

Daniel Santos

Leciona há 29 anos, (Rio de Janeiro e Niterói.)
Daniel  Santos

Vamos tocar? Aulas de Saxofone e Clarinete iniciantes e avançados. Professor Daniel Santos, Uruguaio com 25 anos de experiência profissional. Textura do som, articulação, mecanismos com guia nos melhores métodos de estudo, material em partituras, músicas em play/back para acompanhamento, técnicas de interpretação e expressão, inserção a ritmos brasileiros e do mundo, leito-escritura, teoria da Música, harmonia, improvisação e muito mais. Tudo o que você precisa como iniciante o avançado para melhorar a sua qualidade de interprete em menos tempo seguindo todas as regras necessárias para ser um bom artista com identidade própria. Primeira aula experimental gratuita. Fone: (21) 980807351 Rio de Janeiro Capital e Niterói. Agora também via Skyp

Ensina: Pandeiro, Teclado.

Mensalidade: a partir de R$300,00

Contato: (21) 98080-7351

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK