Cifra Club

Escola de Música Diego Scliar

Rua Barata Ribeiro 391 SALA 505 / zona Sul
Escola de Música Diego Scliar

MÚSICA E GENTE FELIZ Rua BARATA RIBEIRO 391 SALA 505 - COPACABANA (esquina Siqueira Campos) Aulas de: PIANO, GUITARRA, VIOLÃO, SAX, BAIXO, BATERIA, CAVACO, VIOLINO, CANTO, FLAUTA, TEATRO MUSICAL E MUITO MAIS. Diego Scliar é bacharel pela Berklee College of Music em Boston. Morou 12 anos nos Estados Unidos e na Europa, onde estudou nas melhores escolas de música do mundo com renomados professores. Com esse conhecimento, adquirido ao longo dos anos, criou um método único que trouxe para o Brasil. No coração da cidade maravilhosa, a Escola de Música Diego Scliar é diferente. Aqui o aluno de qualquer idade aprende um instrumento, mas também eleva a sua qualidade de vida. Nosso lema é música e gente feliz. Pessoas evoluindo no aprendizado de um instrumento musical e elevando a alma; pois é isso que a música faz! Professores capacitados, aulas práticas, voltadas à necessidade de cada um; seja ela tocar por hobby, terapia, profissionalmente ou simplesmente fazer um "som" com os amig

Professores lecionam: Baixo, Bateria, Canto, Cavaquinho, Flauta, Guitarra, Piano, Sax, Teclado, Violino, Violão.

Mensalidade: R$275,00

Contato: (21) 3287-4401

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK