Cifra Club

Luan Junca

Leciona há 13 anos, (Mesquita)
Luan Junca

"Te Convido a olhar as minhas redes sociais como Instagram, Youtube, e o meu site oficial" Tenho certeza que você vai gostar do meu método. **"Eleito o melhor Professor de Música e melhor escola de Música da cidade de Mesquita, Rio de Janeiro do ano de 2022/2023"** *Pelo voto popular Melhores do ano Mesquita* O meu método já foi passado para mais de 200 alunos. Pude ajudar alunos a iniciarem sua vida musical, ajudei pessoas que já tocavam a melhorar suas técnicas, ajudei alunos a entender mais sobre harmonia, modos gregos, e teoria musical no geral. Eu sei que posso te ajudar. Meu método sempre foi bem prático e sem enrolação. O meu objetivo é fazer você tocar o mais rápido possível, eu quero que você realize o seu sonho. Conta comigo. ----- Aulas de GUITARRA, VIOLÃO, CANTO, UKULELE e TEORIA MUSICAL por um PREÇO super acessível. Com diversos planos e formas de pagamento. Vamos então começar nossas aulas de música? Se liga nessas informações que estão aqui: As aulas são presenciais ou online. As aulas online são via chamada de vídeo, podendo ser via Skype, WhatsApp, ou Messenger , todos rodam muito bem. As aulas presenciais são realizadas no meu escritório no Rio de Janeiro, em Mesquita, próximo a praça da Telemar. Vc pode escolher entre dois planos: o mensal ou o quinzenal. O mensal custa 200,00 , escolhendo o mensal 5 aulas por mês. O plano quinzenal custa 80,00 reais, no quinzenal vc tem 2 aulas no mês. O plano Avulso custa 60,00 reais. Cada aula tem duração de 1 hora. O conteúdo das aulas depende do nível q vc está, ou o objetivo q vc quer alcançar. O que você quer aprender: Solar? Improvisar? Harmonia? Formação de Acordes? Pentatônica? Tocar qualquer música de ouvido? Modos Gregos? Melhorar sua velocidade? Saber montar qualquer acorde no violão? Aprender técnicas de guitarra? Apenas tocar as músicas que gosta? Teoria musical? Improvisação modal e tonal? Enfim, me fala o seu objetivo, vamos trocar uma ideia e eu te mostro a direção para alcançar o seu sonho. Observações Importantes: *A primeira aula não é experimental, você pode tá pagando o valor da hora avulsa que é 40 reais. *O aluno é considerado faltoso se não comparecer na sua hora de aula. *Para o cancelamento das nossas aulas deverá haver um aviso prévio de 15 dias para o início da nova mensalidade. Sem esse aviso, será necessário pagar o valor integral da mensalidade do mês seguinte #musica #ukulele #violao #violaoevoz #guitar #luanjunca #guitarra #music #teamluanjunca #guitarristabrasileiro #guitarpedal #guitarsolo #aulasdecanto #canto #aulasdeguitarra #aulasdeviolão #aulasdecanto #aulasdeukule

Ensina: Canto, Guitarra, Ukulele, Violão.

Mensalidade: a partir de R$40,00

Contato: (21) 97443-2745

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK