Cifra Club

Aprenda

EDUARDO SOUZA

Leciona há 5 anos, (Votorantim/Sorocaba)

Eduardo Augusto de Souza nasceu em Ribeirão Preto – SP. Iniciou seus estudos musicais aos 11 anos de idade como percussionista, aos 12 anos começou a aprender violão sendo autodidata até os 13 anos quando passou a fazer aula com professor de violão popular, aos 15 anos passou a estudar violão clássico no núcleo de violões de Votorantim sob orientação do Professor Adriano Costa com quem estudou por cinco anos. Participou da Mostra Violonistica de Votorantim 2007 e 2008 tendo assistido palestras ministradas pelos Professores Henrique Pinto (técnica violonistica), Guilherme de Camargo (A evolução dos instrumentos de cordas dedilháveis), Francisco Araújo, Marcos Krӧning Corrêa e outros. Foi integrante da Orquestra de Violões de Votorantim tendo participado do Encontro de Orquestra de Violões de Votorantim 2010 e do Máster Class ministrado pelo violonista Christopher Lyall na cidade de Piedade - SP em 2010. Também participou da Oficina de Canto e Percussão Corporal ministrada pela Professora Lu Horta (Barbatuques) no conservatório municipal “Maestro Henrique Castellari” em Salto – SP no ano de 2010 e do curso de Rítmica Dalcroze ministrado pelo Professor Iramar Rodrigues durante o” II Festival Internacional de Música Erudita de Piracicaba” em 2011. Atualmente esta cursando o quarto semestre do curso de Licenciatura em Musica na UNISO, é aluno do curso de violão do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí “Dr. Carlos de Campos”, ministra aulas particulares e faz pequenas apresentações solo e com diversas formações.

Ensina: Violão.

Mensalidade: a partir de R$1,00

Contato: (15) 99851-1242

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.
OK