Cifra Club

Adriano Assis

Leciona há 24 anos, (Goiânia 2)
Adriano Assis

Graduado em Licenciatura em Música – Violão Popular na Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, atua como professor desde o ano 2000, acumulando vasta experiência além de sempre estar em atualização participando de cursos de formação, workshops e masterclass. Como professor atuou em escolas de música e escolas de ensino fundamental, tem se especializado no ensino de violão para crianças a partir dos quatro anos de idade através do Método Suzuki, fez curso de Filosofia Suzuki com a professora Shinobu Saito e Curso de Violão Suzuki Livro 1 e 2 e estratégias de ensino com a professora MaryLou Roberts (EUA). Atua também no ensino de Teoria Musical, Harmonia e Improvisação. Hoje é professor de violão e guitarra no Sesc Centro Goiânia – GO, Centro Suzuki de Goiânia além de aulas no seu próprio estúdio. Estudou com professores renomados como Marcelo André (Anápolis); Fabiano Chagas (Goiânia); Fernando César (Brasília); Billy Brandão - Canto da Primavera 2003; Corey Christiansen (EUA); Everson Bastos. (Goiânia); Marco Pereira (Rio de Janeiro); Franz Halasz (University of Music and Performing Arts Munich), Ian Guest, Werner Aguiar, Pedro Martelli, MaryLou Roberts (EUA)

Ensina: Violão.

Mensalidade: R$280,00

Contato: (62) 99214-7767

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK