Cifra Club

Luis Henrique Militao

Leciona há 27 anos, (Centro)
Luis Henrique Militao

Luís Henrique é habilitado pela OMB (Ordem dos Músicos do Brasil) nº:33.506, leciona desde 1997. Lecionou em academias de música em Canoas e Porto Alegre. Em 2004 fundou a Musicollege Academia de Música em Canoas (ainda em atividade) da qual foi proprietário por 5 anos. Após concluir graduação em Direito e obter Licenciatura em História (onde adquiriu conhecimentos pedagógicos que aperfeiçoaram sua didática) em 2023 lança o livro A Lição dos Sons como base de seus Cursos Objetivos de Música . AULAS INDIVIDUAIS PRESENCIAS EM CANOAS OU POA E ON LINE- LIVRO PDF

Ensina: Guitarra, Violão.

Mensalidade: R$120,00

Contato: (51) 99944-7512

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK