Cifra Club

Lígia Teubl

Leciona há 23 anos, (Glória)
Lígia Teubl

Lígia Teubl teve contato com a Música desde cedo; seu avô era compositor e poeta e, sua avó, além de tocar piano muito bem, tinha formação em violino, compunha e fazia arranjos das melodias que gostava para coros. Os oito filhos do casal cresceram em um ambiente totalmente permeado pela música e todos tocam instrumentos e cantam a quatro vozes. Aos 7 anos, Lígia ingressou em um dos coros infantis da educadora musical Thelma Chan, participando, em 1991, de um de seus projetos pedagógicos; a gravação do disco ‘Um Conto que virou Canto'. No mesmo ano sua mãe lhe ensinou a tocar a primeira música no violão. Ingressou no CoralUSP aos 13 e, nos anos seguintes, em aulas de canto popular com o maestro Sá Britto e no Coral Fundap, sob regência do maestro César Cerasomma. É professora licenciada em Música pela Universidade Estadual Paulista e com estudo de violão pela Universidade Tom Jobim - antiga Universidade Livre de Música. No Rio de Janeiro desde 2006, atuou como professora de Educação Musical no Colégio Pedro II, das Oficinas de Violão no CAp UERJ, de Prática de Conjunto (cordas, percussão, flautas e teclados) em projetos sociais com excelentes resultados e trabalhou com a Educação Musical na Pedagogia Waldorf em outras instituições de ensino; sempre conciliando com os seus projetos artísticos. Através de seus estudos e experiências na Educação Musical e na Pedagogia Waldorf, de suas inquietações sobre uma aprendizagem musical consciente, edificante, afetiva e prazerosa e de sua plena confiança no desenvolvimento técnico e humano vivenciado em grupos, desenvolveu um trabalho e metodologia de aulas em pequenas turmas - projeto ao qual vem se dedicando e buscando cada vez mais aprimoramento, assim como a possibilidade de novos horários

Ensina: Canto, Flauta, Violão.

Mensalidade: a partir de R$400,00

Contato: (21) 98227-6884

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK