Cifra Club

Wilson Rocha

Leciona há 8 anos, (Santa Cândida)
Wilson Rocha

Sou professor de música há 4 anos. Meu objetivo e desafio de trabalho é encontrar um modo de passar para os meus alunos os conteúdos do assunto da música da forma mais simples possível, para que eles encontrem menos dificuldade do que eu tive para aprender. Na verdade, continuo estudando música diariamente, e por isso ainda sei muito bem o que é ser um aprendiz e quais são os problemas que a gente encontra quando está aprendendo. Eu quero tornar mais leve e divertido o caminho de aprendizado dos meus alunos, porque, afinal, acredito que música tem a ver com isso: leveza e diversão

Ensina: Ukulele, Violão.

Mensalidade: R$189,00

Contato: (41) 99980-0883

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK