Cifra Club

AMA (Atelie de Música e Arte)

Leciona há 37 anos, (Pituba)
AMA (Atelie de Música e Arte)

Natural de São Paulo. Formação EMM (Escola Municipal de Música), ULM (Universidade Livre de Música), UNESP (Universidade Estadual de São Paulo e UFBA (Universidade Federal da Bahia). Atuo como educador musical em: projetos sócio culturais através de corais e oficinas de instrumentos de cordas, grupos de câmera e flauta doce, escolas da rede privada, escolas de música e eventos em geral. Compositor e instrumentista das bandas: Rootspirits e Oscaravelho, Professor de Violão, Violino, Guitarra, Flauta Doce, Canto, Harmonia, Improvisação, Percepção e teoria, preparação para vestibular em mùsica.

Ensina: Canto, Flauta, Guitarra, Ukulele, Violino, Violão.

Mensalidade: R$200,00

Contato: (71) 99944-1070

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK