Cifra Club

Peter Eckelberg

Leciona há 23 anos, (Itoupava Seca)
Peter Eckelberg

Nascido em julho de 1976, Peter Eckelberg iniciou seus estudos na musica aos 13 anos de idade estudando Violão Popular ( nos mais variados estilos), Violão Clássico, Baixo, Piano, Teclado, Canto Lírico, Canto Popular, Teoria Musical, Harmonia e Guitarra solo no estilo Rock/Metal. Participou de vários projetos, festivais e eventos, entre eles SKOL ROCK , ROCK NA RUA, Festival da Canção de Blumenau, Festival da Canção de Timbó, Canção Solidaria e CD ROCK NA RUA que reuniu as melhores bandas de Blumenau nos anos 90 . Fez trabalhos com Corais e em Casamentos, participando como instrumentista e como Tenor. Guitarrista da Banda ELEMENTO-X , já se apresentou nos principais bares da região, tocando cover de artistas Nacionais e Internacionais. Também guitarrista da banda PAIN OF SOUL, uma das mais antigas no estilo Doom Metal em Santa Catarina, participou das gravações do album “The Cold Lament” , e adquiriu experiência internacional tocando em vários países como Alemanha, Polonia, Belgica, Romenia, Hungria, Bulgaria e Croacia. Como Professor, atende de forma individual cada aluno desde iniciantes até níveis mais avançados, ministrando aulas de Violão Popular, Violão Clássico, Baixo, e Guitarra Solo abordando toda parte teórica e técnica na pratica de cada instrumento.

Ensina: Baixo, Canto, Guitarra, Violão.

Mensalidade: R$150,00

Contato: (47) 3323-1533

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK