Cifra Club

Isa Reis

Leciona há 20 anos, (Cabula )
Isa Reis

Eu sou Isa Reis, cantora, voice coach e professora de canto há 6 anos e desenvolvo meu trabalho baseada nos estudos que tive com grandes mestres da voz como André Barroso fonoaudiólogo e professor de canto, Wagner Barbosa do Voz em Construção, Full Voice Studios entre outros. Sou formada em Licenciatura em Música e Bacharel em Música Popular pela Universidade Federal da Bahia. Busco atender a demanda de cantores iniciantes e intermediários que sonham em cantar um repertório mais popular mas que por algum motivo sofreram algum tipo de trauma ou preconceito que os fizeram desistir. Desenvolvo meu trabalho buscando o tempo todo equilibrar a técnica e o emocional do meu aluno. Minhas aulas são personalizadas, focada na dificuldade do aluno com uma didática que visa uma aprendizagem significativa, humanizada e com avaliação processual. Dando aulas de canto desde 2015 desenvolvo minha metodologia sempre pautada no avanço dos estudos da ciência da voz. Pra conhecer melhor o meu trabalho o meu Instagram é @isareiscantora

Ensina: Canto.

Mensalidade: R$300,00

Contato: (71) 98702-7608

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK