Cifra Club

Juninho Abrao

Leciona há 29 anos, (Vila Imperador)
Juninho Abrao

Juninho Abrão iniciou os seus estudos aos 11 anos de idade como autodidata. A partir de 1.995 (morando em Franca – SP) e estudando com o violonista Diego Figueiredo, é que o músico percebeu que o seu trabalho estava 100 % ligado à música. Deste ano para cá, Juninho Abrão participou de várias bandas e duplas como: - Conexão Nacional (banda baile) - Duani e Dinei (sertanejo) - Tom e Tim (sertanejo) - Gian e Giovanni (free lancer no jantar do dia das mães no castelinho em 2.005) - Rio Negro e Solimões (Gravação do DVD de Aluisio e Juninho em Caconde) Muitos artistas já tiveram a participação do músico Juninho Abrão em seus trabalhos. Entre eles destacam-se: - DVD - FAST FUSION (Projeto que também fez parte o guitarrista Téo Dornellas - músico do cantor PG) - CD - SAULO COUTO (Tenor que ficou conhecido no programa do Raul Gil, ao lado da cantora Giovanna Mantovani) - CD – LUCYNHA CINTRA (ex-vocalista do grupo Axé Blond). Em 2008, Juninho Abrão lançou o CD e DVD instrumental NA HORA CERTA, e ainda trabalha na divulgação deste trabalho, atualmente está produzindo o novo cd da cantora Lucynha Cintra, além de ministrar aulas de música, acompanhar a banda Tio Song e fazer gravações no estúdio do produtor Matheus Rizzo. Em março deste ano o músico Juninho Abrão foi um dos 8 escolhidos no maior concurso de guitarra promovido pela EEMT e Santo Angelo, sendo escolhido pelo guitarrista do programa DOMINGAO DO FAUSTAO (Marcinho Eiras). O guitarrista Juninho Abrão é patrocinado pelos pedais de efeito para guitarra FUHRMANN. www.fuhrmann.com.br E todos os instrumentos musicais do músico Juninho Abrão são regulados mensalmente pelo luthier Ricardo Figueiredo (016

Ensina: Baixo, Cavaquinho, Guitarra, Teclado, Violão.

Mensalidade: R$120,00

Contato: (16) 99139-4666

O Cifra Club não se responsabiliza, intermedia ou garante o relacionamento dos professores ou escolas que aqui anunciam. Veja dicas de como evitar eventuais problemas:

  • Há centenas de professores e escolas cadastrados no Cifra Club, sempre que disponível em sua cidade, consulte mais de um profissional e compare-os.
  • Nunca pague adiantado suas primeiras aulas. Conheça primeiramente o professor, seus métodos, etc.
  • Se for pedir aulas à domicílio, peça ao professor para que lhe dê referências de seu trabalho. Também não tenha vergonha de pedir documentos que atestem a identidade do mesmo.
  • Se você for menor de idade, peça sempre o auxílio de seus pais para escolher o melhor profissional.

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK