Sentamo-nos lado a lado No carro, no mesmo carro O de costume, o do início O teu perfume é um vestígio É um resquício mas és tu e ele sabe disso Nós sentamo-nos calados O amor faz tantos estragos E eu ouvio-o dizer que nunca te deixaria E eu morri mas no fundo eu já sabia Eu saí bati com a porta, sabe que ele me deixou ir Despedir ele despediu-se sem se saber despedir Respirou fundo, acelerou e quem sou eu para o impedir? Deixei-o ir Ele ficou comigo mas ele só chorava Perdeu uma amiga, uma namorada Ele perdeu-te a ti, nem ele acreditava E eu fui sempre, sempre a escolha errada Ele ficou comigo mas eu só chorava É tudo o que eu conheço, eu estava habituada Ele perdeu-te a ti, nem eu acreditava É que eu fui sempre, sempre a escolha errada Deitamos lado a lado Nós estávamos condenados A existir, a desistir, a insistir, a ver partir Não conseguir voltar aqui, voltar aqui Veio uns anos atrasados Desculpa por tantos estragos Se no amor se escolhesse, ele nunca me escolheria E eu acho que no fundo isso já sabias Eu não gostei de um rapaz Eu fiz dele toda a minha vida E se eu olhar para trás Eu ainda o escolheria Aceito se me odiares afinal é o que faria Se me o tirasses Ele ficou comigo mas ele só chorava Perdeu uma amiga, uma namorada Ele perdeu-te a ti, nem ele acreditava E eu fui sempre, sempre a escolha errada Ele ficou comigo mas eu só chorava É tudo o que eu conheço eu estava habituada Ele perdeu-te a ti, nem eu acreditava É que eu fui sempre, sempre a escolha errada