Cifra Club

“BATEDEIRA” de Tirullipa com digital influencers “tomba” a internet

Um time desse, bicho? (Foto/Divulgação)

Se você é uma pessoa ligada nas redes sociais, certamente já tá sabendo sobre ir numa tal de “BATEDEIRA, BATEDEIRA, BATEDEIRA”! Sim, amigo leitor, trata-se da música “Eu Vou Tu Vai”, hit que marca o feat. de Tirullipa com seu parceiro Whindersson Nunes, além dos também digital influencers GKay (Gessica Kayane) e Carlinhos Maia. De quebra, a canção conta com coreografia do grupo Fit Dance.

Com tantos astros numa mesma órbita, inevitavelmente, “Eu Vou Tu Vai” já nasceu com status de mega hit. Em menos de 24 horas, o clipe já superou a marca de 2 milhões de views e ocupa o 1º lugar entre os “Vídeos em Alta no YouTube”.

É sucesso que fala, né? (Imagem/Divulgação)

A canção surgiu meio que de brincadeira entre Everson de Brito Silva (Tirullipa), Gessica Kayane (GKay), Angelo V. Leite Silva (Angelo Cruel) e Rafinha RSQ, durante a divulgação de seu show.

“Eu estava divulgando meu show em Salvador e falei no meu stories: ‘Se você não for só, você não vai’. A GKay, que estava no carro comigo, começou a brincar com a frase e saiu ‘Eu vou tu vai’, daí para ‘eu vou tu va va vai’. Quando chegamos na gravação, encontramos o Whindersson e ele já saiu dançando. Na semana seguinte, esse vídeo viralizou. O Carlinhos achou a música massa, fez uma campanha e foi um sucesso louco. Não conseguimos mais segurar a música. Entrei em contato com o Rafinha, que fez a letra, que depois foi completada pelo meu irmão. Graças a Deus, agora estamos na boca do povão”, disse Tirullipa.

Para melhorar ainda mais a situação, “Eu Vou Tu Vai” é um lançamento da Warner Music, gigante incontestável da indústria fonográfica. Desta forma, temos uma equação formada por uma reunião de talentos somada aos esforços que um grande gravadora pode fazer para colocar uma determinada faixa na boca do povo. Diante disso, surgem perguntas que não querem calar:

  • dentro de uma semana, esses 2 milhões serão multiplicados mais quantas vezes?
  • temos aí o grande hit do primeiro semestre de 2019?
  • já pensou se esse quateto fabuloso monta um grupo musical?

Deixe suas impressões nos comentários, amigo leitor!

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK