Cifra Club

Christina Aguilera diz que gosta de Lady Gaga em comunicado oficial

Aguilera tem sido acusada de imitar Lady Gaga

Christina Aguilera resolveu acabar de vez por todas com os boatos de que ela e Lady Gaga são rivais.

Em seu site oficial, a cantora escreveu uma nota oficial explicando sua admiração por Gaga e esclarecendo o fato de algumas de suas declarações terem sido usadas fora de contexto para gerar “drama desnecessário”.

Leia o texto na íntegra abaixo:

“Queridos fãs,

Eu gostaria de ter um tempo para esclarecer algo que fiquei sabendo nesta manhã. É muito fácil usar frases fora de contexto para criar drama desnecessário – especialmente entre nós, mulheres. Então eu gostaria de me dirigir diretamente a todos vocês para que minhas palavras não possam ser desconstruídas em histórias contadas por outros… Eu não tenho absolutamente nada contra a Lady Gaga ou qualquer outra artista neste meio. Eu acho ela excelente, e aprecio qualquer mulher corajosa o suficiente para se opor ao padrão. Ela conquistou o sucesso dela com muito trabalho e foco, e eu não tenho nada além de respeito por isso.

Há espaço para todas nós nos iPods de todo mundo.

Esta não é a primeira vez que eu fui injustamente colocada contra outra artista, porém esta será a última vez que eu comentarei sobre isso.

“Can’t hold us down…” (“Não podem nos parar…”)

Com amor,
C/X”

No final dos anos 90 Christina Aguilera foi colocada pela mídia e por alguns fãs como rival de Britney Spears no mercado fonográfico. Ambas dividem histórias parecidas, tendo apresentado o programa “The Mickey Mouse Club” quando crianças e iniciado a carreira como cantoras pop na mesma época.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK