Cifra Club

Cinebiografia sobre o Foo Fighters tem data de exibição no Brasil

Os fãs brasileiros do Foo Fighters já têm compromisso marcado para os dias 24 e 25 de junho. Durante estes dias, o documentário “Back and Forth”, que aborda os 16 anos de carreira da banda, será exibido em sessões especiais nos cinemas brasileiros. Além do filme dirigido por James Moll, também será exibido a um show da nova turnê no formato 3D.

Segundo o portal G1, as sessões acontecerão em algumas capitais, que ainda não foram divulgadas. Os ingressos estarão à venda a partir da próxima quinta-feira (10), nos sites e bilheterias das redes de cinema em que o filme será exibido.

Com mais de mil horas de filmagens, o documentário conta a história a partir da época em que o músico Dave Grohl empunhava as baquetas e tocava bateria no Nirvana, banda que acabou em 1994, após a morte do vocalista Kurt Cobain, e reconta toda a trajetória do Foo Fighters, grupo fundado por Grohl em 1995.

Um dos aperitivos de “Back and Forth” são as entrevistas exclusivas com os cinco componentes da formação atual do grupo: Dave Grohl (vocal e guitarra), Taylor Hawkins (bateria), Nate Mendel (baixo), Chris Shiflett (guitarra) e Pat Smear (guitarra) e também com os ex-integrantes William Goldsmith (bateria) e Franz Stahl (guitarra).

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK