Cifra Club

Claudia Leitte reclama dos fãs de Ivete Sangalo pelo Twitter

Claudia Leitte e Ivete Sangalo se dão bem, já os fãs delas...

Alguns fãs de Ivete Sangalo conseguiram tirar outra musa do axé do sério. Claudia Leitte escreveu em seu Twitter uma mensagem para os fãs da morena que insistem em alimentar a falsa rivalidade entre as duas.

“Eu adoro Ivete e tenho um carinho danado pelos fãs dela, mas tens uns que são malas demais! Quanta insegurança! Valei-me Jeová!”, escreveu Claudia Leitte em seu microblog.

Desde que Claudia Leitte surgiu com o Babado Novo as comparações com Ivete Sangalo apareceram.

Alguns fãs mais radicais de ambas as cantoras tornaram as comparações motivos de insultos entre si e direcionados à Ivete ou Claudia.

Apesar de alguns admiradores das cantoras não se gostarem, o relacionamento das artistas é amistoso. Claudia Leitte deixou isso claro também no Twitter:

“Já chega com isso!! Chato demais. Não tem nada de mal entre nós, quem cria são os fãs e a parte suja da imprensa. Isso é nojento! Asco! Basta!”

Em fevereiro Ivete pediu desculpas pessoalmente à Claudia por um comentário feito por sua irmã, Mônica San Galo. Na época, Mônica fez um trocadilho maldoso com o nome Leitte e disse que a cantora desafina.

Enquanto no Brasil os fãs das estrelas do axé trocam farpas, no exterior a situação é parecida entre os fãs de Lady Gaga e Christina Aguilera, que não se dão muito bem. Assuntos como “Aguilera copia Gaga” e “Christina não gosta de Gaga” levaram Christina Aguilera a escrever uma mensagem em seu site oficial dizendo que não tem nada contra Lady Gaga e que tudo isso é coisa de fãs extremos e da mídia.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK