Cifra Club

Courtney Love canta ‘Creep’, do Radiohead, e vira piada na web

Courtney e Frances, no evento do filme "Freeheld"

As pessoas não perdoam mesmo Courtney Love. Desbocada e de personalidade forte, a cantora da banda Hole e viúva de Kurt Cobain parece não se importar com as críticas, o que faz com que ela continue fazendo suas maluquices e, naturalmente, continue sendo criticada. A novidade neste ciclo sem fim foi a performance da cantora para “Creep“, clássico do Radiohead.

Courntey cantou a música esta semana em uma festa do filme Freeheld, com Julianne Moore e Ellen Page. O evento também contou com Christina Aguilera cantando John Lennon, Juliette Lewis tocando AC/DC e Linda Perry (4 Non Blondes) fazendo sua versão para Led Zeppelin. Mas os internautas não perdoaram mesmo foi a performance da mãe de Frances Cobain – a filha, inclusive, foi prestigiá-la no show. (Veja foto)

“Parece eu mesmo cantando bêbado num karaokê”, disse um internauta. “Nunca vi coisa tão ruim”, opinou outro. Mas também teve quem a defendesse: “Se você já a odeia, claro que não vai gostar da voz dela. Mas se gosta de Hole, deve admitir que é um bom cover”, comentou um usuário do Youtube. Confira a versão abaixo e tire suas próprias conclusões:

Confira também a versão de Christina Aguilera para “Mother“, de John Lennon, que também rolou na festa:

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK