Cifra Club

#DeuRuim: mulher coloca pulseira inviolável meses antes do Rock in Rio

Como muita gente por aí, a enfermeira carioca Flávia Molina comprou ingresso para conferir o show do Bon Jovi no Rock in Rio. Apesar de rolar só em setembro, a organização já está enviando os ingressos para os felizardos que estarão no evento.

Será que Flávia vai cosneguir ver o show do Bon Jovi? (Foto: Divulgação)

Três meses antes do Rock in Rio, Flávia recebeu a sua pulseira de acesso às dependências do festival. No calor da emoção, ela prendeu o acessório no pulso. Normal, né? Só que não! Logo em seguida, a enfermeira leu o aviso alertando que a pulseira pe inviolável e, por isso, deveria ser colocada somente no dia do show.

Com todo bom humor do mundo, Flávia relatou o incidente em um vídeo que foi divulgado em seu Whatsapp. Como a Internet tende a viralizar as coisas, o material chegou nas mãos da organização do Rock in Rio, que compartilhou o vídeo e uma mensagem de alerta. Confira abaixo:

Até o fechamento desta publicação, a organização do Rock in Rio não havia confirmado se enviará outra pulseira para Flávia. Aqui no Cifra Club, Flávia, todos estamos torcendo por você!

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK